Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Tutorial Básico de Criação de CSOs Parte 2

Então pessoal, finalmente foi lançado o final do Tutorial Básico de Criação de CSOs. Esse tutorial foi feito para que nós brasileiros sejamos mais famosos no mundo do RCT3, pois como vemos hoje em dia, os gringos são os que mais fazem custons para o RCT3, tendo poucos brasileiros que fazem custons.

Esse tutorial foi o básico como próprio nome diz, ou seja, foi feito para que os jogadores de RCT3 aprendessem a modelar no Sketchup e passar para o RCT3, fazendo com que eles aprendessem como modelar, usando o básico do Sketchup.


Lembrando que os itens necessário estão nesse post.


No vídeo, sobre o ícone eu falo de usar o tamanho 128X128, mas se você quer um jeito melhor que não corte nenhuma parte do ícone, o recomendado é de 64X64. Na parte 2 o único programa usado para a criação de CSOs é o RCT3 Importer.

Mas preste atenção em algumas coisas. Como podem notar nos dois vídeos, crie pastas para cada um dos sets que serão feitos e também você pode organizar ainda mais separando tudo, como texturas, OVLs, os modelos como eu faço.

Se você estiver com dúvida de algum modelo feito, passe-o para o RCT3 para que você tenha certeza de que vai funcionar ou também se vai precisar de arrumar alguma coisa.

Lembre-se de uma coisa também. Criação de CSOs é um processo que exige muita paciência, nunca queria tentar fazer as coisas rápidas e de qualquer jeito, por isso, que criação de CSOs pode ser algo de demorar muito tempo, como por exemplo o zezeguiFireWhip Mega Pack que talvez só vai ser lançado ano que vem.

Com o tempo acostumamos a criar CSOs, nunca começamos bem a criação de CSOs, vamos nos aprimorando até virar grandes criadores de CSOs. O Sketchup é um simples criador de modelos, ou seja, é claro que existem outros como é Blender, mas o Sketchup é o mais usado hoje em dia, e também o mais fácil.

Mas também só porque é o mais fácil, que a tarefa de criar o CSO vai ser fácil. Os vídeos se quiserem podem ser divulgados em outros sites, é claro acompanhados com os créditos.

Próximo tutorial: Tutorial Intermediário de Criação de CSOs, em que, vou ensinar como passar vários objetos (sets) e também o uso de mais de 1 textura.

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

12 comentários:

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

TomesAfrica

Olá pessoal, além de trazer um set hoje, que foi lançado esses dias, também venho avisar que, talvez hoje eu já faço a postagem da última parte do Tutorial Básico de Criações de CSOs, ou seja, a Parte 2 e também que logo depois desse faremos o Intermediário, que ensinará o uso de 2 texturas e também de como fazer um set, ou seja, como passar vários objetos em um único ícone e pasta.

Agora falarei de um set que eu achei bem legal e interessante. Você já pensou em fazer um parque em que, uma das áreas dele possui o tema africano? Então você terá que usar esse set. O TomesAfrica é um set que apresenta muros, janelas, telhados, entre outros, com as características africanas.


Mas percebam uma coisa. Não sei se isso chegou a ser falado pelo Tomes, o criador, mas se forem perceberem essas construções possuem características de uma parte da África especificamente. Percebam que são características de construções do Norte da África, ou África Branca ou Setentrional, como quiserem falar, ou seja das partes da África que são povoadas pelos povos árabes.


Parques que possuem temas africanos são bem difíceis de ver hoje em dia. O Tomes criou esse set para usar em um parque que ele está fazendo, mas como podem ver é um set muito bom que apresenta boa modelagem e vários tipos de objetos.


Então pessoal, o TomesAfrica pode ser considerado um set também inovador, por não ter nenhum outro set desse tipo (que eu saiba) que possua características das construções do norte da africa de hoje em dia e também sendo um belo set.

Então pessoal é isso e aproveitem o set, também lembrando que certamente amanhã eu termino e disponibilizo o West Town, um parque que estou fazendo e é sem custons.

Download

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

2 comentários:

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!

domingo, 27 de novembro de 2011

Tutorial Básico de Criação de CSOs Parte 1

Olá pessoal, como dito no último post, o RCT3 Parks, juntamente com o Guichevic do blog RCheT, faríamos os tutorias de criação de CSOs. Então pessoal hoje é o lançamento do Parte 1, e talvez o Parte 2 venha hoje também.

Os CSOs, como todos os outros tipos de custons, são os responsáveis para deixar seu parque mais realista, mais belo, mais parecido com o real, se no caso for uma recriação, ou até mesmo, dependendo da pessoa, mais   irreal, se você for aquelas que preferem um parque com coisas que só existem na imaginação.

Mas possivelmente, você vendo esses CSOs, já teve vontade de ele ter mais peças ou ter uma modelagem melhor, e isso fazendo com que você tivesse vontade de fazer os próprios custons. A criação dos CSOs, não é um processo difícil, podendo ser rapidamente decorado por você.


Como dito anteriormente, a criação de CSOs, possui um processo rápido e fácil, é claro que, dependendo do objeto que você irá criar, e também diferente de outros, que possuem um processo um pouco demorado como Criação de Custons Stalls (as lojas), e Custons Cars, que terão também tutoriais feitos por nós para que vocês aprendam.


1º - Google SketchUp - Esse será o programa utilizado para a criação dos objetos em 3D - Dowload aqui.

2º - Scripts - São três Scripts que você deve ter: RCT3 Tiles, Parametrics Module e ASE Exporter. As funções de cada um deles, e o local que devem ser instalados serão explicados.

3º - RCT3 Importer - O RCT3 Importer é o programa utilizado no processo final de criação do custom, ou seja, é utilizado para passar para o RCT3.

Como já falamos do Google SketchUp, falaremos agora dos Scripts. Primeiramente falando do RCT3 Tiles. O RCT3 Tiles é utilizado para que você tenha precisão na hora de criar seu modelo, ou seja ele indica o tamanho de um quadrado no jogo, ou seja, um tile. Um de seus componentes é o Full Tile, que possui o tamanho exato de um quadrado do jogo, ou seja tamanho de 4x4 metros.


Download aqui. Para instalar:

Copie o arquivo rct3.rb e cole na pasta Plugins onde o Google Sketchup foi instalado.
O caminho é: C:\Program Files (x86)\Google Sketchup 8\Plugins
No Sketchup ele estará na barra Plugins com o nome de RCT3.

Agora falaremos do Parametrics Module. O Parametrics Module é utilizado para que os outros scripts funcionem no Sketchup.
Download aqui. Para instalar:
Copie o arquivo parametric.rb e cole na pasta Plugins onde o Google Sketchup foi instalado.
O caminho é: C:\Program Files (x86)\Google Sketchup 8\Plugins
No Sketchup ele não aparece, mas é necessário tê-lo.

E o último script, o ASE Exporter. O ASE Exporter é necessário para que os modelos do Sketchup sejam exportados, passando a ter a extensão .ase, e para que ele possa ser usado no RCT3 Importer, ou seja, o ASE Exporter é para exportar o modelo em um formato compatível com o usado no RCT3 Importer para que o modelo seja passado para o jogo.
Download aqui. Para instalar:
Copie o arquivo su2ase.rb e cole na pasta Plugins onde o Google Sketchup foi instalado.
O caminho é: C:\Program Files (x86)\Google Sketchup 8\Plugins
No Sketchup ele aparece na barra Plugins, como o nome de ASE Exporter.

Agora falaremos do RCT3 Importer. O RCT3 Importer é um programa utilizado para converter os modelos exportados (.ase) para o tipo .ovl, ou seja, é o programa necessário para a passagem de qualquer dos custons.
Download aqui. Esta é a versão v18b1, que eu uso, porém existe a versão v18b2. Para instalar:
O arquivo zipado possui uma pasta: rct3importer-v18beta1-dist. Abra a pasta é de double click no arquivo RCT3 Importer.exe e o programa abrirá.

O Tutorial Básico de Criação de CSOs Parte 1 apresenta os passos para a modelagem, mas o Parte 2 já foi feito e só falta a passagem para o YouTube.



No vídeo eu falo do uso das texturas com o tamanho 128X128, pois é a que eu uso, mas você pode usar nos tamanhos: 56X56, 256X256, 512X512 pixels, porém isso aumenta o tamanho do arquivo.

Agora se você não consegue fazer suas próprias texturas você pode pegar da internet e só redimensionar ou desse site: clique aqui.

No vídeo eu também falo de um plugin chamo V-Ray. O V-Ray, é usado para fazer fotos com qualidade foto-realística. No vídeo eu só faço a foto do objeto feito mais vou colocar uma foto de um objeto mais detalhado que eu já fiz que é o Cowboy do zezeguiFirewhip Mega Pack.


Download do V-Ray:

V-Ray: Clique aqui (link temporário, vou mudar)
Crack V-Ray: Clique aqui.

Número de faces

Você deve prestar atenção no número de faces que terá seu objeto. Quando o objeto possui mais de 500 faces, no jogo ele só poderá ser visto há uma pequena distância, como por exemplo os objetos do CityJK. Objetos com menos de 500 faces são vistos de longe.

Então ao exportar o modelo, aparecerá 1 de 2 imagens:

Aviso que terá em objetos com menos de 500 faces (usei meu modelo do footer do set meu já concluído zezeWooden Coaster Footers):


Aviso que terá objetos com mais de 500 faces (usei meu modelo do Cowboy do set meu em andamento zezeguiFirewhip Mega Pack):


Mas também por algum motivo que não sei, alguns objetos que possui número de faces próximo a 500, como por exemplo meu modelo do Cowboy, que possui 728 faces, aparecem normalmente no RCT3, podendo serem vistos de longe.

Então é isso pessoal, é até semana que vem terá o Parte 2 para vocês conferirem.


Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

4 comentários:

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!

sábado, 26 de novembro de 2011

MGP Vintage Set

Olá pessoal. Mesmo já estando nas férias, continuo "atoalado' Venho avisar que eu e o Guichevic do blog parceiro RCheT, estamos fazendo tutoriais para criação de custons. Aí vem a lista dos tutoriais que serão feitos: Tutorial Criação Básica, Intermediária e Avançada de CSOs Parte 1 e 2, Tutorial Criação de Billboards, Tutorial Criação de Custons Stalls e futuramente Tutorial Criação de Custom Car. Os tutoriais de Criação Básica de CSOs Parte 1 e 2 já estão pronto, só fala o Guichevic fazer o texto.

Por esses tutorias, pelo Ambient Planet que voltei a atualizar e que já estou terminando a área Européia e vou só fazer mais uma Egípcia, e por 4 sets que estou fazendo: zezeguiCastles, zezeguiFireWhip Mega Pack, LegoflazezeEgipcians set e também mais um que vou ajudar o jogador Leoou do RCTBR em um Concept Art. Isso está deixando eu bastante "atolado", quase sem tempo para postar aqui no blog.

Agora vamos ao assunto deses post. Você já teve vontade de fazer belas estações de trem ou ônibus? Corpo de Bombeiros? Ou mesmo construções antigas, especificamente construções do século XX? Então com certeza você irá usar esse set e irá adorar.


Então, com essas fotos vocês já tiveram uma noção desse lindo set. Com ele você poderá voltar ao passado fazendo suas construções do século XX. Até porque uma parque com construções com aspectos antigos são bem legais, e também muito belos.

Além de poder voltar ao passado, você poderá fazer algumas coisas que até podem ser essenciais. Você que gosta de fazer estacionamentos, estações, entre outros em seu parque, você poderá usar esse set também para fazer as estações de trem ou de ônibus, sem contar que você pode também fazer construções dos corpos de bombeiro.


Então pessoal, como podem ver, o MGP Vintage Set, pode ser usado para várias coisas. Tendo ótima qualidade, principalmente nas texturas, que são ótimas, o MGP Vintage Set é um set belíssimo, certamente tendo grande probabilidade de ser usado por você.

Então pessoal, esse é o post de hoje, e só falta o download, e tenham um bom jogo!

Download

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Osudenny 2011 Fountain set

Olá pessoal, hoje nesse post, venho trazer um set, que foi lançado ontem. Esse é mais um versão do set de fontes do Denny, sendo essa que ele fez, a versão 2011, que na minha opinião é muito boa e que traz vários tipos para você colocar em seu parque.

Nesse você poderá escolher a vontade o tipo de fonte que você irá montar ou colocar em seu parque. O set apresenta tipos como fontes em forma de quadrados, círculos, pequenas ou grandes, ou até fontes em que você pode fazer uma grande fonte.


Coloquei esta imagem para vocês verem alguns dos tipos de fontes que esse set possui. Como podem ver, há os mais variados tipos de fontes nesse set, desde grandes ou pequenas, as das mais variedades formas de fontes também. Que tal mais fotos para mostrar mais o set?



O Osudenny 2011 Fountain set com certeza, é um ótimo set para que você possa usar fontes em seus parques, pois apresenta variedade de fontes, tamanhos, também tendo uma boa qualidade de modelagem e texturas.

Com certeza você irá melhorar muito seu parque com o Osudenny 2011 Fountain set, deixando-o mais real, e com certeza mais belo, e seu parque seu mais admirado pelos jogadores de RCT3, podendo ser do mundo todo.

Então, só falta o download, e divirtam-se criando seus parques.

Download

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Snowmobile

Olá pessoal, hoje trago para vocês um CTR que achei bem interessante, lançado a pouco tempo. Estava vendo vídeos no YouTube, até que prestei atenção no título de um vídeo que despertou minha curiosidade  e então vi o vídeo e achei bem interessante.

Este CTR pode ser usado em parques em lugares que possui neve no inverno, e também já que o natal está chegando, um pouco mais de um mês para chegar, eu achei legal já postar esse CTR, para você também começar a fazer seus parques natalinos, apesar que também gostaria de ser o primeiro a postar esse CTR, que eu saiba.


O CTR que venho falar é o Snowmobile, um CTR criado pelo usuário do YouTube, Timotjuhhhh. Quando vi esse vídeo, achar o CTR muito interessante e criativo, apesar que está também , chegando uma época perfeita para o uso desse CTR.


Como podem ver nesse vídeo, certamente perceberam como é bem interessante esse CTR, e também ao mesmo tempo criativo, pois apresenta uma modelagem bem diferente dos demais CTRs que vemos por aí nos blogs, fóruns, etc.

Este CTR, é claro, como podem ver no vídeo, requer o Invisible track, que também estarei colocando para download no final. Mas se perceberam, é um ótimo CTR, que apresenta boa modelagem e é bem criativo, sendo um dos mais criativos que já vi.

Agora só falta o download:

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!

domingo, 20 de novembro de 2011

Europa Park

Olá pessoa, hoje trago para vocês um belíssimo Addon para seu RCT3. Este Addon é extremamente grande e merece também mais de um marcador. Este Addon não possui só CSOs, CFRs, entre outros, e sim trata-se de CSOs, CTRs e CFRs.

O Europa Park é um addon feita pela grande equipe PEP-Team, e diversos jogadores e criadores formam essa equipe. Os que formam essa grande equipe são: Belgabor, Coasterfreak90, DasMatze, fechu, Gurke, Jdrowlands, ImagineerJohn, Jonnyears, Lonestar, Markus Lomberg, MaZzer, Ralfvieh , Rocker79 e Stadam.

O Europa Park é um conjunto de criações, sendo mais de 30 custons para você colocar em seu RCT3 e que também envolve as montanhas-russas já prontas dos CTRs que estão presentes nesse imenso pack para o RCT3.

O Europa Park também terá uma separação que colocarei aqui cada menu em que os custons estão porque além de ser um grande addon, também envolve vários menus do RCT3, e merece uma separação aqui no RCT3 Parks, para que você não fiquei meio "perdido" na hora de encontrar seus custons.

Então agora vamos começar a separar esse grande addon, para ver sua grande variedade de custons e também sua beleza, feita pela grande equipe PEP-Team. As imagens eu retirei do próprio site, e não editei, porque eu estou meio sem tempo hoje.

RollerCoasters

O set apresenta 4 CTRs, em que todos são muito belos, e também é claro, falarei deles. Primeiramente falarei do Eurosat. O Eurosat, no jog opossui o nome de EP Eurosat e possui dois tipos de carros.Um deles foi criado pelo Coasterfreak90 e o outro foi criado pela dupla MaZzer e Rocker79. Você poderá usar um dos dois para recriar o Eurosat.

    

Agora falaremos do Euro-Mir. O Euro-Mir foi criado pelo Markus Lomberg, porém esse diferente dos outros CTRs, não teve traçado personalizado que também foram criados pelo Markus Lomberg.

Matterhornblitz, CTR criado pelo Coasterfreak90, é um CTR que possui modelo e texturas bem feitas, sendo fiel ao real, e também bem interessante, pois possui uma modelagem diferente dos outros e também você poderá usar para fazer outros rides.

  

O último CTR é o Pegasus, que foi feito também pelo Coasterfreak90. O Pegasus, apresenta o designer muito diferente dos outros, possui uma ótima modelagem e também está bem fiel ao original.


Thrill Rides

Agora, nesse menu, você poderá escolher 3 tipos de brinquedos para colocar em seu parque. São eles: Fluch der Kassandra que foi feito pelo Coasterfreak90 e dois CFRs que já existiam antes feito por ImagineerJohn Jonnyears, que são Teacups e SeaStorm.

Fluch der Kassandra apresenta uma grande qualidade, desde texturas utilizadas, até a modelagem, que fez com que este CFR, ficasse bem fiel ao original do parque Europa Park, sendo mais um dos ótimos custons feitos por essa grande equipe.


Gentle Rides

Nesse menu você irá encontrar um brinquedo, que também feito feito pelo Coasterfreak90, sendo mais umas de suas belas crianções. O brinquedo desse menu é o Crazy Bus, que foi inspirado no London Bus do Europa Park, em que você irá se divertir em um ônibus londrino que possui 2 andares.


Transport Rides

Nesse menu você irá encontrar 3 CTRs. São eles: Express, criado pelo Coasterfreak90, o Jungle Raft (Dschungel-Flossfahrt), feito pelo Markus Lomberg, e o Monorail que foi feito pela dupla MaZzer e Rocker79. Todos ele são ótimos CTRs, que apresentam ótimas qualidades, de textura e modelagem, e que são bem fiéis aos reais.

   

Other Rides and Attractions

Nesse menu você irá encontrar ao todo, 13 itens do Europa Park, ou seja, 13 CTRs para você colocar em seu parque. Eles são: Lada Autodrom, criado pelo Markus Lomberg, Oldtimer-Fahrt, do Rocker79Schlittenfahrt Schneefloeckchen do Coasterfreak90, Old 99 mit, do DasMatze, Silvertone-Piste do Markus Lomberg, Elfenfahrt Mario e Marionetten, criados pelo  Coasterfreak90, Whale Adventures, criado pelo Markus Lomberg e pelo Rocker79, e o Universum der Energie (rotatable e non-rotatable) e o Geisterschloss (rotatable e non-rotatable), criados pelo Coasterfreak90 e pelo Markus Lomberg. Esses são os CTRs.

   
  

Além desses CTRs, nesse menu há um outro brinquedo. É a Euro-Tower, uma torre de observação que possui um designer diferente das demais torres existentes para o RCT3.


Foliage

Depois de tanto itens, vamos para os de cenário, começando com o menu Foliage. Na minha opinião, esse custom chega a nem ser importante levando em conta os outros custons presente nesse Addon, mas se quiser fazer um recriação do Europa Park, que seja bem fiel ao parque real, esse custom é necessário. Nesse menu você irá encontra arbustos, feitos pelo Markus Lomberg.

Imagem

Walls,Roofs and Buildings

Nesse menu você irá encontrar vários custons. Você irá encontrar os: EPScenery1StationPlatformsSupportsForCTRTracks TerrainPieces, feitos pelo Markus Lomberg, também o EPCatwalks, que foi feito pelo Rocker79. Esse são ótimos sets, que apresentam grande variedades de peças e ótimas modelagens, sendo alguns objetos animados.

   

Scenery Itens

Nesse menu você irá encontrar apenas dois sets, mas é claro só porque são dois não quer dizer que não são desnecessários. Os sets são: Monorail Supports, feito pelo Markus Lomberg, que você irá usar muito nos CTRs Express e Monorail, e o Radioteleskop, feito pelo Coasterfreak90, que é na verdade uma única peça, porém uma peça bem grande.


Bom pessoal, depois de escrever por um bom tempo sobre esse grande Addon para o RCT3 e protelar bastante para terminar esse gigante post, vocês com certeza perceberam que esse é um grande addon, feita por um ótimo grupo.

Com certeza esse addon será muito usados pelas pessoas, pois possui CSOs, CFRs e CTRs. Mas o bom mesmo é o download para vocês poderem conferir esse addon. Há dois links que vocês podem baixar esse addon.

Link pelo rct-3.org - Download
Link pelo Hotfile - Download

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!

sábado, 19 de novembro de 2011

Esclarecimentos de hoje

Como vão visitantes do RCT3. Estou criando esse post só para avisá-los de uma coisa. Hoje eu não postei nada e provavelmente eu não vou postar mais nenhum além desse aqui. Hoje eu estou sem tempo para as postagens, mas amanhã terá várias, isso tenho certeza.

As causas são várias. Hoje eu comecei meu novo parque que será sem custons. Também estou com 3 sets em andamento, sendo 1 Egípcio que estou fazendo com o grande jogador Legofla, amigo do RCTBR, tenho o zezeguiFirewhip Mega Pack em que falta os suportes na diagonal, terminar os com labareda inclinado e talvez possíveis objetos que irei fazer, e o outro que por enquanto é surpresa.

O resumo de tudo isso é que estou "atolado". Mas não se preocupem que amanhã terá várias postagens para recuperar o tempo sem postagens de hoje. Até mais pessoal;

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Recriação Vortex (Kings Island)

Olá pessoa, hoje eu consegui fazer o upload do vídeo e do save da minha recriação que é a Vortex, localizada no parque Kings Island no EUA.

Eu comecei essa recriação no dia 12, ou seja faz pouco tempo, foram dias inteiros trabalhando nessa montanha russa, dedicando totalmente a ela, e até os tutoriais que iria fazer eu deixei de lado e que talvez vou fazer amanhã.


Essa foi a primeira imagem que tirei, porém depois eu arrumei as cores do suporte que estavam roxo, e foram mudadas para azul. E também as partes do trilho e do trem que está amarelo foram mudadas para laranja.


Já essa foto foi a segunda que eu tirei, que mostra a parte de trás da estação, que também já estava pronta só que quando tirei a foto, eu ainda fazia um pouco de suspense no projeto, não havia mostrado outra parte da montanha russa.


Nesta terceira foto eu ainda fazia suspense para mostrar o projeto. Ela mostra a estação vista pela parte de frente. Não pensem que já é noite nesta foto, eu só colori um pouco de azul na edição dela e isso fez com que parecesse que já era noite nela.

A Vortex eu iria postar ontem, mas por falta de tempo, não foi possível postá-la ontem e então eu deixei no rascunho para concluir hoje o post.

Vocês vão perceber uma parte depois dos corkscrews que passam entre os loopings que está sem suporte. Essa parte já foi arrumada.


Agora só falta o download. Espero que tenham gostado dessa recriação e tenham um bom passeio nela.

Download

Licença Creative Commons

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

1 comentários:

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Recriação Super Tornado (Mirabilândia)

Olá pessoal, estou trazendo-lhes uma das recriações prometidas para hoje. A Vortex eu estou extraindo o vídeo e depois é só upar no You Tube e postar aqui.

A recriação da Super Tornado foi feita pelo Diego, porém por problema de ele postar aqui no blog, ele pediu para que eu postasse essa belíssimo recriação que ele fez, sendo sua 2ª recriação, a 1ª foi a do Hopi Hari e que eu e ele planejamos fazer a V2.

Imagem anexa: A1.jpg

Agora vocês com essa imagem virão como é bela essa recriação. Ela ficou 2 semanas trabalhando nessa recriação, fazendo e desfazendo suportes, arrumando o layout e enfim, conseguiu que ela ficasse pronta e hoje e tivesse um ótimo resultado.

Imagem anexa: A2.jpg

Imagem anexa: A5.jpg

Agora trazer-lhes algumas informações da verdadeira Super Tornado para quem não a conhece.


* Parque de Diversões: Mirabilândia (Olinda, Pernambuco, Brasil)
* Tipo: Aço - Sentada
* Parques que passou: Tivoli Park como Montanha Espacial
                                       Luna Park como Montanha Espacial
                                       Mirabilândia como Super Tornado (atual)
* Modelo: Vekoma / MK-1200 / Whirlwind
* Altura: 29,5 metros
* Extensão: 550 metros
* Chega a 70 Km/h
* Elementos: 2 Corkscrews
* 1 trem com 7 carros


Então pessoal gosto? É só baixar.

Aviso: Na hora de instalar o arquivo do cenário está em dat.bak. Para poderem jogar vocês devem apagar o bak ai sim poderão jogar.

Download

Super Tornado

Licença Creative Commons

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

6 comentários:

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!

Station Jim's Windmills

Olá pessoal, mais um aviso que o Diego já está fazendo o upload do vídeo da Recriação Super Tornado do Mirabilândia e eu já comecei a gravação da Recriação Vortex do Kings Island. Hoje com certeza eu posto elas.

Indo ao assunto eu não me contive e tive que postar esse lindo set que foi lançado hoje. Fui entrar hoje agora pouco no Shyguy's World e vi que o Station Jim's Windmills havia sido lançado. Esse é mais um set do StationJimJr, mas esse não um dos de terror que ele havia lançado.

Já teve vontade de fazer moinhos de ventos, aqueles grandes moinhos parecidos com os holandeses? Então esse é o set perfeito para você usar. O Station Jim's Windmills apresenta 128 peças dentre elas, possui paredes, passarelas, telhados, janelas, moinhos e muito mais.


Depois dessa foto você percebeu que há bastante peças nesse set. Também perceberam a grande variedade de peças que possibilitam a criação de grandes e belos moinhos de vento. Mas também é bom mostrar fotos dos moinhos já prontos para poder apreciar melhor.


E o que acharam agora com essas fotos? Vocês certamente perceberam com é belíssimo esse set. Com ele você fará belíssimos moinhos de ventos, ou também poderá fazer outras construções dependendo de sua capacidade de improviso.

Como podem ver o set apresenta ótima modelagem e ótimas texturas, que dão um ótimo toque de beleza (e como) e também bastante realismo nas suas construções.

Depois de ver esse belíssimo set e certamente "babar" por sua beleza, só falta o download.

Download

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!

Ghost Train


Olá pessoal novamente. Além do CTR bem dar outro aviso com de costume ultimamente. Venho avisar que se não ocorrer nenhum problema, hoje serão postadas duas recriações. Uma do Diego que já concluiu sua Recriação da Super Tornado (Mirabilândia) e que está fazendo o vídeo, e a minha da Vortex (Kings Island) que já estou terminando os suportes.

Indo ao assunto principal do post, venho trazer-lhes mais um dos grandes custons do StationJimJr. O que eu estou trazendo-lhes mais um dos custons de terror que ele fez, e também mais um CTR de terror que são um pouco difíceis de encontrar para o RCT3.


O CTR que falarei hoje é o Ghost Train. Que tal fazermos um passeio assombrado, em um trem que passa por diversos lugares aterrorizantes? Então esse é o CTR perfeito para esse tipo de passeio, para você tentar aterrorizar bastante os peeps.

Um parque de terror um um parque que possui um evento de terror não pode ter a fala de várias coisas como monstros, brinquedos e montanhas russas com temáticas de terror, passeios assustadores, sendo a pé como em castelos, carros como por exemplo os dos filmes de Jurassic Park e claro um trem.


Então pessoal, certamente vocês irão precisar de um transporte desse em seus parques de terror, fazendo com que eles passem pelos lugares mais assustadores do parque, como em matas fechadas ou pântanos, cavernas sempre com objetos que possam assustar os peeps.

Então agora só falta o download. E aproveite o CTR assustando bastante os peeps!

Download

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!

Fun Fair Vortex

Olá pessoa, ontem tive que sair de novo, por isso não foi possível postar tudo que eu pretendia ontem, então vão ser postadas hoje. Também quero avisar que, se não houver nenhum problema, hoje eu certamente vou encerrar já o projeto da Recriação Vortex (Kings Island).

Mas agora indo ao assunto, hoje trago para vocês mais um CFR do Star Rides, feito por K2K26 e Jenne. Este CFR, como o anterior que postei do Star Rides, não trata-se somente de um CFR e sim de um CFR e um CSO.

O CFR de hoje é o Fun Fair Vortex, mais um belíssimo CFR do Star Rides e que com certeza alegrará muito os peeps em seus parques, dando ao mesmo tempo um toque de beleza e também um toque de realismo.


Com certeza, depois de verem essa foto, perceberam com esse CFR é belíssimo. É difícil falar que um CFR do Star Rides não é bonito, ou seja, todos são bonitos. Falando um pouco mais do CFR e do CSO, vocês podem ver que o CSO, além de deixa um toque mais real ao CFR, é essencial para ele, porque um faz parte do outro.

Agora só falta o download. Então tenham um bom passeio e até a próxima postagem que ainda será hoje!

Download

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

19 comentários:

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!

domingo, 13 de novembro de 2011

MGP PowerPanels

Olá pessoal, hoje quase não tive tempo de postar mas agora começarei meus post de hoje. Avisando também que hoje eu pretendia já acabar a Recriação Vortex (Kings Island), mas como tive que sair, certamente não vou conseguir terminar, lembrando também que só falta os suportes.

Agora vamos ao assunto desse post. Hoje venho trazer-lhes um ótimo set, que, mesmo com poucas peças e sendo até simples, é essencial em um parque com o máximo de realidade que o RCT3 pode fornecer junto com os custons.


Com essa imagem acima vocês conseguiram perceber como esse set é essencial em seu parque. Tipos de se como o MGP PowerPanels são difíceis de encontrar, se é que foram feitos ou concluídos, porque até que seria chato você ter que mexer toda vez com sistemas elétricos quando fizesse um brinquedo ou apenas um construção.

Mas é claro que, se você quer fazer um parque realista, você terá que cuidar dos sistemas elétricos do parque, ou seja, você terá que usar o MGP PowerPanels, mesmo que seja cansativo fazer isso em um parque grande que você planeja construir ou esteja construindo.


O MGP PowerPanels é mais uma das belas criações do MGP, e também é um set criativo e foi uma ótima ideia fazer um set desse tipo.  Nele você pode encontrar vários objetos como caixas de força, ligações elétricas e placas de segurança para manter os peeps longe.

Então, gostaram desse criativo set do MGP? Se sim, então vocês vão precisar do download. E que vocês tomem cuidado para que não tomem choque!

Download

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!