Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

sábado, 16 de março de 2013

Mais dois rides da Steel Rides!!

Boa tarde!! Hoje trarei para vocês mais dois rides da Steel Rides!! É o Ekatomb e o Evolution do ex-Playcenter! Vamos começar com o Ekatomb do Hopi Hari:




Para fazer o download, clique aqui!

Agora, vamos falar do Evolution, ex-Playcenter:




Para fazer o download, clique aqui!

Tchau, até a próxima!!

Para mais informações, acesse Steel Rides!!

Fonte e fotos: Steel Rides

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

10 comentários:

  1. eu estou fazendo um parque que ja esta salvo e queria colocar o ekatomb no parque mas nao aparece nos brinquedos so aparece o cso dele aguel poderia me ajudar como colocar ?????

    ResponderExcluir
  2. toda vez que eu instalo um brinquedo e mudo a visao do jogo pra bem alto pra ver o parque todo ou me afasto um pooco do brinquedo ele some porque ??

    ResponderExcluir
  3. toda vez que eu instalo esses brinquedos aki e vou no jogo e dou um zoom pra longe ou me afasto o brinquedo some !! porque ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque possuem um grande número de faces. O RCT3 possui um limite de faces do modelo, 500 no caso.

      Excluir
  4. amigo tem alguns brinquedos meus que travam o jogo, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  5. Como eu coloco segui as instuções mas nao acho o ride

    ResponderExcluir
  6. Porque os suportes não aparecem quando vou colocar o brinquedo no parque?

    ResponderExcluir
  7. Por favooor,faz o CFR ROTOR,é um brinquedo maravilhoso que eu queria muito ter,já existe um no RCT3 chamado centrífuga, mas não tem nada a ver do original, faz por favor, ja tentei e nao consigo animar os rides!!

    ResponderExcluir
  8. Quaando eu instalo.. o brinquedo vem faltando uma perna, faltando suporte. todo defeituoso.... como faz pra arrumar?? :'(

    ResponderExcluir

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!