Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

domingo, 15 de maio de 2011

Intamin Drop Tower

Essa certamente muita gente ouviu falar.
Apesar de muito conhecerem e terem, muitos também a procuram.
Se não for a mais famosa, é uma das mais famosas torres de queda livre para RCT3 e também um dos CFRs mais procurados.





Download

Intamin Drop Tower

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

13 comentários:

  1. eu já fiz meus banners dá uma olhada: http://alexandrerct.blogspot.com/2011/05/banners-do-blog.html

    ResponderExcluir
  2. rct3samuel

    vamos sim

    alexandresfc ja coloquei lá o banner

    ResponderExcluir
  3. baixei mas agora como coloco a torre no jogo ?

    ResponderExcluir
  4. Coloque na pasta - Style/custom
    se nao tiver a pasta custom é só criar uma

    ResponderExcluir
  5. Faz um video... Não entendi como colocar !!!
    -Já tenho a torre salvo no meu celular.
    -Coloco no meu pc.
    Dai eu nun achei a pasta Style como faz ????
    ME AJUDA !!!

    ResponderExcluir
  6. Alguém faz um video me ensinando instalar ??? Nun consegui ...
    Já coloquei a torre salva no meu celular, agora falta colocar na pasta, mais nun achei pasta e nun sei em que lugar é pra salvar !!!!
    Se poderem façam um video ... BRIGADÃO VALEU !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso você tem que ir no diretório em que o Roller Coaster foi instalado. Lá terá uma pasta chamada "Style". Entre nele e depois entre numa pasta chamada "custom". Se não tiver, crie-a. Agora só colocar a pasta do CFR dentro.

      Excluir
  7. Bom eu fiz tudo direitinho mas quando eu rodo o jogo a torre nao aparece
    gostaria de uma ajuda urgente

    ResponderExcluir
  8. Eu não achei o video de como instala a torre me ajudem por favor !!!!!!
    Eu imploro pra vcs !!!! kkkkkk' Gente me ajudem pelo amor de Deus. Me manda um link ou alguma coisa pra eu poder achar !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É do mesmo modo que este: http://rct3-parks.blogspot.com.br/2011/08/tutorial-cfr.html

      Excluir
  9. Me ajudem eu nun consigo instalar a torre !!!! ME AJUDEM POR FAVOR PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  10. Owww não consegui colocar a torre de queda livre como eu faço ???

    ResponderExcluir

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!