Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

domingo, 5 de junho de 2011

(Concluído) Recriação Top Thrill Dragster

Como mal fiquei em casa ontem e hoje, só tive oportunidade agora de postar algumas atualizações da Recriação da Top Thrill Dragster.
Agora só falta fazer uma construção e quando eu entrar no computador vou fazê-la e fazer um vídeo.Só depois disto disponibilizarei a TTD para download.




Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

4 comentários:

  1. .Dihh
    .Zeze

    Vocês estão fazendo maravilhas nesse blog, ou é impressão minha?

    Apesar, eu entrei em "Projetos em Andamento", vi muitos parques lá, e estou muito ansioso para ve-los inteiros e com videos.
    È serio, esse blog tá D+++, ta muita vontade, de entra no RCT3 quando visito esse blog!

    ResponderExcluir
  2. Nossa!
    Muito obrigado pelos elogios.
    Já o no projetos em andamento só há um parque que eu estou fazendo, que é o The Realm Lost, e você pode acompanhar todo o projeto no RCTBR. As construções neles estão paradas por um pequeno tempo.
    Daqui a pouco dias você poderá ver mais atualizações dele.

    ResponderExcluir
  3. Valew os elogios
    vi seu parque no rctbr e ta muito bom
    to ancioso pra baixar kkk
    ^^ estamos estudando possbilidades de
    fazerm uma mega recriaçao e omenagen tb
    o parque fechado a 6 anos
    o SIX FLAGS NEW ORLEANS
    estamos vendo e estudando
    ate

    ResponderExcluir
  4. Dihh, se você fizer isso, imagina o tanto de pessoas que já foram para lá e vão querer ver seu videio para relembrar os melhores momentos da vidas delas, né?

    ResponderExcluir

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!