Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

sábado, 3 de dezembro de 2011

Ghost Ships

Olá pessoal. Hoje trago para vocês um CTR. É um CTR que possui uma forma bem diferente do que vemos hoje em dia, que são as montanhas-russas. O CTR possui a forma de um barco para você assustar os peeps em   alto mar, ou em um rio mesmo.

O Ghost Ships é um penúltimo da série de addon de terror que o StationJimJr fez. Finalmente só vai faltar mais um addon de terror. Que tal assustarmos os peeps em alto mar? Lugares onde a terra está longe e não há como eles escaparem? Esse é o CTR perfeito para isso.


O Ghost Ships apresenta uma forma quase de que um navio pirata, mas vamos dizer em miniatura , pois há uma grande diferença de tamanho. Mas isso não importa quando o assunto é terror, o que importa é de que um objeto ou pessoa possui de assustar alguém.


Com o Ghost Ships, certamente você poderá fazer um ótimo parque de terror, é claro que, se for uma ilha, ficará melhor ainda. Com um design que podemos dizer que é inovador, o Ghost Ships, possui uma boa modelagem e também textura, fazendo com que se fosse maior, pudesse ser realmente um navio pirata.

Então pessoa é só isso nesse post, e até o próximo e divirtam-se assustando os peeps.

Download

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

6 comentários:

  1. Oi RCT3 parks , aqui quem fala é o thyago , do Thyago-RCT3 !!! Queria perguntar se poderia pegar seu tutorial de como construir um palco (do orkut) e postar em meu blog , com todos os créditos!!! Por favor , responda em meu blog !!! VLW

    ResponderExcluir
  2. Thyago não entendi muito bem, mas o tutorial não foi você que fez?

    ResponderExcluir
  3. Não , desse link : http://www.orkut.com.br/CommMsgs?cmm=12245&tid=5615791760037723543

    ResponderExcluir
  4. Quer saber , deixa pra lá !!! Acho que não foi você que fez msm !!! Desculpa !!!

    ResponderExcluir
  5. Que estranho Thyago também vi o escrito RCT3 Parks. Comenta lá, talvez a pessoa que fez deixa. Precisa pedir desculpa não. Achei isso estranho também de ter um RCT3 Parks lá.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!