Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Cataclisma V2

Há muito tempo não venho aqui trazer novidades, bem, hoje estarei deixando a nova versão (V2) do Cataclisma do nosso parceiro, Heve-RCT. o V2 não possui os círculos no meio dos hastes principais, e ele continua sendo recolorable, ou seja poderá utilizar o modelo com diversas cores, uma postagem feita pelo Heve, revela dicas, para melhorar o desempenho do Custom Flat Ride, ao ver poderá ser útil a alguns que tiverem, problemas, caso for de interesse basta clicar aqui para ler a postagem original do funcionamento do Cataclisma.

Créditos ao Heve-RCT
Depois de baixar basta extrair a pasta Cataclisma 2. Depois basta copiar ou a pasta Custom se não tiver ainda em RCT3/Style, ou copiar a pasta Heve, para dentro da sua pasta Custom caso não tenha ainda, ou se já baixou outras criações minhas basta copiar a pasta cataclismarecolorable2 para o diretório como no download (Style/Custom/Heve)!

Até mais gente! (Estarei mais presente no blog agora)
by Scherer

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

5 comentários:

  1. O meu Cataclisma não deu certo :( quango trAdo clico no cataclisma o jogo trava, o que devo fazer ?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo acho que foi algum erro de instalação. desculpe mas não tenho como ajudar pois não tenho este CFR.

    ResponderExcluir
  3. amigao meu cataclisma quando eu vou construir ele fica apenas a sombra oque devo fazer??? o ride nao aparece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o que pode ser este problema. Contacte o Heverton do Heve-RCT, foi ele que criou o CFR.

      Excluir
    2. Você checou se a visão dos rides está ligada?

      Excluir

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!