Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Bungee jump CFR.

Boa Tarde. Hoje eu trago o Bungee jump CFR. É considerado um esporte, porém é muito arriscado. E claro quanto mais arriscado melhor é. Só para vocês terem uma ideia achei um vídeo no YouTube, que dá para ter noção de como ele é.


"Bungee jumping é um desporto radical praticado por muitos aventureiros corajosos, que consiste em saltar para o vázio amarrado aos tornozelos ou cintura a uma corda elástica. Há muito tempo, este desporto era uma espécie de prova Iniciação pela qual os rapazes de uma aldeia teriam de passar para poderem começar a ser chamados de adultos.
Apesar de só haver uma prova por ano, consistia em irem buscar lianas, subirem uma espécie de escada com cerca de 5 metros, prenderem um extremo da liana à cana da escada e o outro extremo a um dos seus pés. Depois teriam de se atirar e, se chegassem lá a baixo sãos e salvos, tornar-se-iam adultos. Mas, se por outro lado, a liana se rompesse ou se fosse comprida demais, eles morreriam ."




E é claro que os nossos "visitantes e Aventureiros" Do RCT3 - Roller Coaster Tycoon 3, vão adorar se "arriscar" nessa jornada perigosa. Afinal pular ou não pular? Tem que ter coragem. ficou com vontade de pular? Alguns parque no nosso Brasil. Tem uma atração "idem". Que tínhamos no Playcenter o SKYCOASTER, no qual muitos deixaram de pular, pois essa atração é paga à parte. O Skycoaster do Playcenter era o maior da America do Sul, segundo o site da empresa. Mais enfim, agora temos o Hadikalí* do Hopi-
Hari, no qual é quase a mesma coisa só que tem apenas 50 Metros de altura! Que é equivalente á um prédio de 17 andares. *Para maiores informação entre no site Hopi-Hari.

))Não foi possivel, eu retirar imagens no jogo. Pois estou de férias e a onde eu estou. Não tenho o RCT3. Obrigado((



Fonte: Wikipedia.

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

6 comentários:

  1. Não entendi uma coisa do post, você que fez o CFR?

    ResponderExcluir
  2. Não.. Foi o dono do RCT3 - Adventure. Porque?

    ResponderExcluir
  3. http://diversirct3.blogspot.com.br/ parceria ?????

    ResponderExcluir
  4. olá por favor crie a ct star mountain q está no seu blog em mr no lmits por favor tinhamos q falar pra alguem fazer videos de com criar ct em portugues e n~ em ingles

    ResponderExcluir
  5. Bungee jump é uma divertida aventura de Santa

    ResponderExcluir

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!