Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Alguns dos rides da Steel Rides

Boa noite!! Hoje vou trazer para vocês os rides da Steel Rides, a mais nova criadora de CFRs do RCT3, que eu já disse em um post anterior que você pode vê-la aqui! Vou começar trazendo a Turbo Drop em duas versões: uma versão recolorable e uma versão Original do Playcenter. Veja:


Download clicando aqui!

E a versão original do ex-Playcenter:


Download clicando aqui!

Agora, trarei a La Tour Eiffel, Hopi Hari em duas versões! Veja:

V.1


Download clicando aqui!

V.2


Para ter os assentos pretos, clique aqui, e para ter os assentos amarelos clique aqui!

Uma outra atração do Hopi Hari que a Steel Rides trouxe é o Crazy Wagon! Veja:


Para baixar, clique aqui!
Agora, a última atração que a Steel Rides liberou, é a grande Big Tower do Beto Carrero World! Veja:



Para baixar, clique aqui!

Para mais informações acesse Steel Rides!!

Fonte e fotos: Steel Rides

Tchau, e até a próxima!!



Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

8 comentários:

  1. Oi por favor me ajudem eu fiz tu abro o jogo clico no brinquedo ele abre normal fica transparente mas quando cliko pra botar fecha o rct3 SOZINHO e na area de trabalho aparece o rct3 ´parou de funcionar me ajudem pf

    ResponderExcluir
  2. Parceria pff http://edu-rct3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá aceita parceria?, meu blog não e de rct3, e de notícias de parques de diversões, brasileiros e internacionais, e estou procurando parceria, caso queira se um parceiro do blog, deixe um comentário na última postagem do meu blog!

    Link: http://moderarparksbrasil.blogspot.com.br/

    Obrigado :)

    ResponderExcluir
  4. o cara que esta fazendo o hopi hari v.2 ele podia fazer o cso da cerca dos brinquedos do hopi hari,podia ficar bem legal !!!!!

    ResponderExcluir
  5. o cara que esta fazendo o hopi hari v.2 ele podia fazer o cso da cerca dos brinquedos do hopi hari,podia ficar bem legal !!!!

    ResponderExcluir
  6. quando tera download da giranda mundi do hopi hari

    ResponderExcluir

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!