Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

domingo, 7 de agosto de 2011

Montezum (Hopi Hari) no NoLimits

E aí gente?

Hoje trago para vocês uma grande montanha russa, e é grande mesmo. 
É a Montezum (Hopi Hari).
Para quem não conhece essa bela montanha russa, a Montezum (Hopi Hari), é considerada a maior montanha russa de madeira da América Latina, e a maior do Brasil, nos quesitos extensão, altura, queda, e velocidade. Ela também é recordista mundial nos quesitos de velocidade e queda, sendo a 8ª montanha-russa de madeira mais rápida do mundo (103Km/h), e a 10ª com maior queda (42,4 metros).

Download

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

9 comentários:

  1. viu num tem como coloca esse Montezum dentro do roller coaster tycoon 3 é que eu estou criando um hopi hari lá mais eu queria te o montezum entendeu?
    vamu faze parceria de blog o meu >> Rollercoastertycoon-3.blogspot.com
    manda um comentario lá se vc quise faze parceria!

    ResponderExcluir
  2. Então eu estou aprendendo criar CTs e essa vai ser meu primeiro.

    ResponderExcluir
  3. Tá dando problemas em comentar lá, mas vamos fazer parceria sim, dá uma olhada no e-mail que lhe mandei porque te dei uma dica lá.

    ResponderExcluir
  4. mano que pasta dai eu coloco o montezum pf responde

    ResponderExcluir
  5. Junto vem um arquivo .txt de como instalá-la no seu NoLimits.

    ResponderExcluir
  6. vlw zeze obg ja é o segundo jogo que seu blog me faz conhecer

    ResponderExcluir
  7. Ola,eu posso usar essa montanha russa pra mim passar pro rct ? eu não sei criar montanhas russas no noimits,muito menos de madeira,eu e um amigo meu vamos passar ela para o rct como ct (se tudo der certo),e vamos liberar download.
    Você autoriza ?

    ResponderExcluir

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!