Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

The Wizarding World of Harry Potter

Que tal você ter o castelo de Hogwarts e Hogsmeade no RCT3.
Você pode sim.
Esse set é do Castelo de Hogwarts e de Hogsmeade que estão localizados no parque The Wizarding World of Harry Potter feito pela Universal.
Mas vendo pela imagem vocês viram que ele não é igual o do filme e dos livros do Harry Potter.
Há algumas diferenças.

Download

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

10 comentários:

  1. O MEU NÃO QUER PEGAR, QUE INFERNO AHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  2. Matheus
    Então você deve ter colocado no lugar errado, porque no meu computador funcionou normalmente.
    O seu RCT3 é o Platinum?
    Porque muitos CSOs precisam das expansões, se não tiver, baixe o RCT3 aqui mesmo no blog, no marcador Jogos

    ResponderExcluir
  3. CARA O MEU É O PLATINUM, TÔ BAIXANDO O RCT3 NORMAL DE NOVO, VAMOS VER SE PEGA NÉ VALEU PELO DOWLOAD FIQUEI MUITO FELIZ PORQUE SOU MUITO FÃ DE HARRY POTTER

    ResponderExcluir
  4. Adorei Hogwarts e hogsmeade agora vceis poderiam fazer o castelo dos horrores playcenter

    ResponderExcluir
  5. O set não foi feito por mim, porém eu sei criar CSOs. Eu tem alguns sets em andamento e vou tentar fazer o castelo dos horrores depois deles.

    ResponderExcluir
  6. tem outro link? O megaupload fechou! :/

    ResponderExcluir
  7. Ok Vamos Ver Se Temos O Set Para Upar Em Outro Servidor

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho o set, só que vai demorar para upá-lo porque estou muito ocupado com o colégio.

    ResponderExcluir
  9. Meu link nao quer funcionar Heeelllppp!!! preciso deesse cenario

    ResponderExcluir
  10. Vc tem outro link porq o megaupload não funciona!!!!!!

    ResponderExcluir

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!