Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Atual Situação do Six Flags New Orleans

Vocês sabem como está atualmente o Six Flags New Orleans?
Se não, então leiam estre triste post.
Atualmente o SFNO está abandonado e destruído.
As montanhas russas continuam de pé, mas sua recuperação iria custar muito dinheiro.
O SFNO foi destruído em 2005 pelo furacão Katrina.
Depois disso ele foi abandonado pela empresa Six Flags.
Vejam o vídeo:

Como viram essa é uma triste situação de um parque totalmente abandonado.
Eu e o Diego já pensamos em fazer uma recriação desse parque como uma bela homenagem.
Ainda estamos pensando nisso.
Com certeza os amantes de parques ficaram triste depois de ver o vídeo.
Mas fazer o que? O Six Flags teria que investir milhões para poder reabrir o parque e então em vez disso eles abandonaram.
Grande tristeza de ver um parque que trouxe felicidades para muitos, agora trazer tristeza para os mesmos e muitos outros. 

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

7 comentários:

  1. é cara e muito triste ver isso eu já tinha visto mercados e tal abandonados e normal mais parques de diversão quando esta funcionado e muita alegria mais quando ta abandonado a coisa começa a ficar muito esquisita o tema fica de terror fica um silencio imenso fica orrivel um cenário de terror msm

    ResponderExcluir
  2. e também faz msm a recreação do six flags

    ResponderExcluir
  3. O tempo todo eu assisti este vídeo, o único pensamento que passava pela minha cabeça é que algum dia o mundo inteiro será parecido com isto. o mundo inteiro será um parque temático abandonado ...
    Agora que, que é verdadeiramente assustador para mim.
    Sim , eu quase xorei vendo esse vídeo .-.

    ResponderExcluir
  4. http://rct3dimensions.blogspot.com/2011/09/rct3-parks-postagens-interessantes.html

    Parabéns

    ResponderExcluir
  5. muito triste esse video
    pq nao faz a recriaçao do six flags

    ResponderExcluir
  6. que triste imagina o hopi hari abandonado que é meu parque preferido

    ResponderExcluir

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!