Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

domingo, 11 de setembro de 2011

Os Novos Investimentos no Hopi Hari

O Hopi Hari está investindo R$ 150 milhões em novas atrações, R$ 50 milhões serão apenas em uma nova montanha-russa, com 1.200 toneladas de aço, que será "mais forte que a 'Aerosmith' (Disney), segundo Armando Pereira, presidente do parque.
Das cinco áreas, três estão sendo reformuladas. Duas delas, para ganhar temas da Warner Bros.

Novos Brinquedos


Tema
Inauguração
Atrações
Looney
Tunes
Outubro
de  2011
Konfront (baseada na história de Marvin) e
Trakitanas (com Coiote e Papa-Léguas)
Liga da
Justiça
Janeiro
de 2012
Montanhas-russas de Batman e Superman;
Atrações de: Pinguim, Mulher Maravilha,
Lanterna Verde, Lex Luthor e Coringa
Em
Aberto
Abril
de 2012
Montanha-russa em área de 1.200m²

Fonte: empresa



Fonte: CBMR

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

2 comentários:

  1. Acho super-legal que vocês divulguem novidades sobre parques. Isso deixa seus visitantes mais informados. Porém, não falem apenas de Hopi-Hari. Falem de outros parques, como Beto Carrero World, Playcenter, Mirabilandia, etc. Valorizem o que seu PAÍS tem de melhor, e não o que seu ESTADO ou o que vc mais gosta tem. Concordo também que vocês cometeram alguns "errinhos" nas ultimas semanas, como desviar demais o assunto. Isso acontece. Agora, um blog sobre um jogo de parques falar sobre parques, esse é o primeiro que eu vi e, olha, achei perfeita essa ideia. Agora, um conselho: não fiquem apenas no Hopi-Hari. Não foquem apenas em um parque. Isso não é bom para vocês, nem para seus visitantes. Digo isso pois desde 2008 até início de 2010, eu era supermegaultrahíper viciado em Beto Carrero World. Esse era praticamente meu único assunto. É muito ruim focar em apenas UMA COISA.
    Gente, vocês tem total aprovação por minha parte sobre informar os usuários as novidades dos parques brasileiros, mas acho que vocês devem expandir isso. Se vocês ja falaram de outros jogos, por que não falar de outros parques?

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe Luís.
    Está sendo providenciado.
    Eu quero mesmo falar de outros parques.
    Só falei desse tanto do HH porque toda hora vem uma notícia de novas brinquedos.
    Já de outros parques brasileiros e não postei ainda porque estou pesquisando e as notícias que acho já são antigas.
    Obrigado por apoiar a nossa idéia de falar notícias de parques.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!