Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

quarta-feira, 21 de março de 2012

Nova Parceria

E aí pessoal. Agora trazendo uma nova parceria aqui para vocês verem. Eu só não postei ontem porque eu me empolguei com uma parte que estava fazendo do cenário do champ. Mas agora vou anunciar a parceria.

A parceria em questão é do meu novo canal, a BRFullGames. Ele é um canal feito por mim e por um amigo meu, o Rodrigo do Canal QVM. Os novos vídeos de RCT3 serão postados lá na FullGames a partir de agora. Eu estarei fazendo um vídeo só de anúncio no meu canal para falar isso.


O canal só tem 1 vídeo de gameplay ainda, mas essa semana eu pretendo fazer um vídeo de Minecraft e um Tutorial. Ai eu vou ver quando va idar para postar os vídeos. O Parte 2 do vídeo acima será postado depois de um vídeo de Minecraft ou do Tuto.

Para visitar o canal cliquem aqui. Espero que visitem o canal e peço ajuda de vocês para ajudar crescê-lo.

É só isso pessoal e até o próximo post.

Ah, avisando que o server BrasilMinecraft está em manutenção, esperando a versão do Bukkit e os plugins que possuo para a versão 1.2.

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

2 comentários:

  1. Zezegui: Você me pediu para mim te avisar quando eu lançasse meu CSO pra você postar aqui, então, já está lançado. Abraços.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!