Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

terça-feira, 20 de março de 2012

Voltando a ativa!

Olá pessoal. Como o post diz, já estou voltando a ativa no blog. Então pessoal, meu PC tinha chego no final de semana mesmo, mas usei o tempo para instalar novamente os programas e os jogos, ainda por cima eu não terminei de instalar todos. Mas hoje eu já vou estar fazendo 2 post, porém os comentários a publicar talvez eu vou deixar para amanhã, e também, acho que vou deixar 1 post programado para amanhã.

Também avisando, para quem gosta de champs, já está lançado o primeiro campeonato de RCT3 do ano lá no RCTBR. O Champ se chama Restorers Of Rollercoaster, e para visitar clique aqui.

É só isso pessoal e até o próximo post.

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!