Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Cancelado !!!

O Hopi Hari V.2 Foi Cancelado A Pedidos Dos Fans Do Blog

No Entanto Estarei Pesquisando para Fazer um Novo Park

Recriaçao ou Inventado Espero Que Todos Entendao

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

14 comentários:

  1. Dihh que tal fazermos a homenagem ao SF New Orleans?

    ResponderExcluir
  2. Cancelado? AAAAAAAAAA Que isso , tava doido querendo ver o Hopi ¬¬ Sacanagem

    ResponderExcluir
  3. Me Torraram A Paciencia Por Causa do V2 E teve 6 Votos Conta na enquete de 24 horas

    ResponderExcluir
  4. Af gente, Hopi hari e o que mais tem, Assim como playcenter e beto carrero, Voce tem que fazer algumas coisa que aind anao exista, Como o mirabilandia.

    ResponderExcluir
  5. "Af gente, Hopi hari e o que mais tem, Assim como playcenter e beto carrero, Voce tem que fazer algumas coisa que aind anao exista, Como o mirabilandia."

    FINALMENTE ALGUÉM QUE ME ENTENDE!!!!!!! VALEU HUGO!! QUANDO TEVE A PRIMEIRA ENQUETE, Ñ HAVIA A OPÇÃO "BETO CARRERO WORLD". EU FIZ UM COMENTÁRIO SOBRE ISSO. NINGUÉM RESPONDEU. SÓ O HUGO DISSE DEPOIS Q BCW JA EXISTEM VÁRIOS. E NÃO É QUE ELE TA CERTO. PELO MENOS ALGUÉM ME ENTENDE NA QUESTÃO DE RECRIAÇÕES. AINDA EXISTEM PARQUES QUE NÃO FORAM RECRIADOS, COMO O FERRARI WORLD. ATÉ HOJE, NUNCA VI UMA RECRIAÇÃO DESSE PARQUE. É UMA BOA ESSE. APESAR DE EU SER CONTRA RECRIAÇÕES, MAS SE FOR PARA FAZER SÓ ISSO, QUE FAÇA DE UM QUE NÃO TENHA SIDO RECRIADO.

    ResponderExcluir
  6. Tenta Fazer Ferrari Word No RCT So Da Pra Fazer A Formula Rossa

    ResponderExcluir
  7. Não, obrigado. Sou contra recriações. Já não faço recriações desde 2008.
    Dihh, para quê ser tão grosseiro? Eu só tinha perguntado o por quê de fazer de novo um Hopi Hari se já havia um, e você responde grosseiramente, e com um "ótimo" português, que foi a opção que escolheram. Mas a minha pergunta não era isso. Tinha sido "porque você pôs essa "Opicao" na enquete" e mais uma vez, veio a resposta errada. Você disse que foi uma das duas opções mais escolhidas. Mas não era isso que eu tinha perguntado. Mas, enfim. Você foi muito grosseiro, se estressou por pouca coisa, sendo que eu só queria saber o por que. Não era minha intenção cancelar, mas como você me interpretou erroneamente e ficou nervosinho, o resultado foi o cancelamento do HH2. Uma simples resposta convincente poderia levar a outro resultado.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o luis. Cara se voce pesquisar no youtube Hopi Hari, Playcenter, BCW, é o que mias tem. porque voce nao recria a outra opçao da enquete, Se nao me engano o Six flags, Ou recria o Mirabilandia. Voce tem que INOVAR, e nao fazer outra versao do que mais existe.

    ResponderExcluir
  9. sera que posso ser seu parceiro

    www.tudosobrerct3.blogspot.com

    vlw seu blog e demais!

    ResponderExcluir
  10. faça um inventadoooooooo!não sou contra recriaçoes,é ate legal fazer UMA OU DUAS,mas vc só quer fazer recriações!!!!muda o nome do teu blog para: RecreationsRCT3 and Custons
    pq tu faz tanta recriaçao!!

    ResponderExcluir
  11. Por Favor né!!!!! Eu estava doidinho pra baixar um Hopi Hari bem feito,e vc faz isso,disponibiliza o download de novo!!!!E que num quiser baixar,num baixa,simples né,fala sério!

    ResponderExcluir
  12. Por Favor,Coloca o download de novo,ignora os que ficaram nervosos com você,por favor cara.

    ResponderExcluir
  13. mais tem o download do Hopi Hari V1 na seção recriação de parques, esse ai era o que o Diego iria fazer e seria o V2

    ResponderExcluir

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!