Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Outro CFR. Do RCT-Advanced + Novidades do novo parque!



Boa tarde! Sabem que estou postando pouco pois estou um pouco preso na escola e no meu novo parque!!  Trarei hoje um CFR do RCT-Advanced. Vejam a foto:


Download aqui! Modo de instalação: Extraia o arquivo e coloque a pasta Star Dance em Style/Custom/RCT3-Advanced, se não tiverem, basta criá-la.
Fonte: Heve-RCT

Novidades do novo parque:

O parque ainda está com alguns brinquedos e o seu nome será Universe Park. Será um parque viajante. Em breve, trarei fotos.

Tchau e até a próxima!

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

3 comentários:

  1. Zoemia, só uma dica, começa editar suas próprias imagens ou editar as imagens que os criadores fornecem, só uma dica.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Zeze. Farei isso sim. Você sabe criar CFRs? Eu quero fazer um Tutorial.

    ResponderExcluir

  3. no meu computador quando eu vou ir para a pagina do dowlod da erro pq?

    ResponderExcluir

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!