Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Paradise Pier *com download

Boa tarde! Hoje trarei para vocês o Paradise Pier. Para quem não sabe, o Paradise Pier é uma das regiões da Disneyland Califórnia. Vejam as fotos reais:



Vejam agora o video do parque que irei disponibilizá-lo para download:



1. Você deve editar suas opções RCT3 para permitir faixas para cruzar com paisagens, terrenos, outros passeios, e ele próprio. Seu jogo irá falhar se você não fazer isso! Foi incluído um editor RCT3 opções para esta transferência. Instale-o e marque as caixas para as coisas que eu mencionei acima. Você não tem que se preocupar com isso, se você já tem essas opções.

2. Desligue sombras. Seu jogo também irá falhar se você não fizer isso, não sei porquê.

3. Coloque a pasta intitulada "personalizado" para a pasta de estilo. (C :/ Arquivos de Programas / Atari / RollerCoaster Tycoon 3/Style). Este é o passeio Zephyr de Ouro plana. Lembre-se, você está copiando e colando a pasta inteira, e não apenas o conteúdo.

4. Coloque o conteúdo da pasta intitulada "Cenário personalizado" para a sua pasta temático. (C :/ Arquivos de Programas / Atari / RollerCoaster Tycoon 3/Style/Themed). NOTA: Este inclui somente as essenciais pacotes de cenário personalizado. Há outros, mas o parque ainda vai carregar bem sem eles e não vai fazer tão grande de uma diferença. Incluído é um pequeno vídeo do meu Paradise Pier. Se as coisas parecem que estão faltando, você está faltando algum cenário personalizado. Mensagem me sobre isso!

5. Coloque o conteúdo da pasta "Arquivos Park" em sua pasta de Parques (C :/ Users / ~ ~ / seu nome Documents/RCT3/Parks).

6. Coloque o conteúdo da pasta intitulada "Caminho" em (C :/ Arquivos de Programas / Atari / RollerCoaster Tycoon 3/Path)

7. Coloque o conteúdo da pasta chamada "fila" em (C :/ Arquivos de Programas / Atari / RollerCoaster Tycoon 3/Queue)

8. Desmarque a opção de vista suporta no jogo (quando você clica no ícone de óculos no jogo). A razão que você tem que fazer isso é porque eu nunca me preocupei se livrar dos apoios existentes para a California Screamin (é a montanha-russa da região).

Seu feito! Você pode agora abrir o parque em RCT3. Sinta-se livre para fazer alterações ou adicionar para o parque. Você pode fazer sua própria versão do World of Color, se quiser! Eu decidi liberá-lo inacabado porque perdi a motivação para o projeto, mas queria que as pessoas sejam capazes de desfrutar do meu trabalho. Você deve atribuir-me se você decidir fazer upload de vídeos dele, postar fotos, etc Por favor mensagem mim no youtube se você fizer alterações no meu parque e postar um vídeo, porque eu quero ver o que você fez com ele =)

Por favor, assine a mim, se você não tiver já!

Tchau,e até a próxima!!



Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

15 comentários:

  1. GENTE DESCOBRI UM PROGAMAA DE ANIMAR ESTAR EM INGLES MAS ELE FAS MODELOS E ANIMAR SE CHAMACarrara 8.1.1.12 Pro Trial

    ResponderExcluir
  2. OUTRO PROGAMA E ELE FAZ ANIMAÇOES AutoDesk 3DS Max

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, da próxima vez ao comentar, não escreva totalmente em maiúsculo. Aceite os comentários porque não havia políticas de comentários no blog.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Vai nas configurações gráficas do RCT3. Escolha Custom, e lá, vai ter Shadows, então mude para None.

      Excluir
  4. não entendi muito bem o 1 paragrafo o editor esta no dowload???

    ResponderExcluir
  5. ola fiz tudo que manda mas quando eu coloco para salvar as modificaçoes do editor ele da erro

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me comunicarei com você! Agradeceria a me mandasse fotos por e-mail quando entrar em contato!

      Excluir
  7. Ola, enquanto as fotos, tentarei enviar o mais rapido que eu puder. Só haverá um pouco de demora pois estou fazendo os cso's que faltam. Mas mesmo assim, obrigado por vc postar.

    ResponderExcluir
  8. O download não está disponível no site!!!

    ResponderExcluir
  9. Gente , o que eu faço para criar , um paruqe , ou uma conta sei lá eu queria fazer um desse , como que eu faço ou tem que fazer owlod de alguma coisa?

    ResponderExcluir
  10. eu nao to conseguindo fazer o download no rapidshare me ajuda

    ResponderExcluir

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!