Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Recriação Super Tornado (Mirabilândia)

Olá pessoal, estou trazendo-lhes uma das recriações prometidas para hoje. A Vortex eu estou extraindo o vídeo e depois é só upar no You Tube e postar aqui.

A recriação da Super Tornado foi feita pelo Diego, porém por problema de ele postar aqui no blog, ele pediu para que eu postasse essa belíssimo recriação que ele fez, sendo sua 2ª recriação, a 1ª foi a do Hopi Hari e que eu e ele planejamos fazer a V2.

Imagem anexa: A1.jpg

Agora vocês com essa imagem virão como é bela essa recriação. Ela ficou 2 semanas trabalhando nessa recriação, fazendo e desfazendo suportes, arrumando o layout e enfim, conseguiu que ela ficasse pronta e hoje e tivesse um ótimo resultado.

Imagem anexa: A2.jpg

Imagem anexa: A5.jpg

Agora trazer-lhes algumas informações da verdadeira Super Tornado para quem não a conhece.


* Parque de Diversões: Mirabilândia (Olinda, Pernambuco, Brasil)
* Tipo: Aço - Sentada
* Parques que passou: Tivoli Park como Montanha Espacial
                                       Luna Park como Montanha Espacial
                                       Mirabilândia como Super Tornado (atual)
* Modelo: Vekoma / MK-1200 / Whirlwind
* Altura: 29,5 metros
* Extensão: 550 metros
* Chega a 70 Km/h
* Elementos: 2 Corkscrews
* 1 trem com 7 carros


Então pessoal gosto? É só baixar.

Aviso: Na hora de instalar o arquivo do cenário está em dat.bak. Para poderem jogar vocês devem apagar o bak ai sim poderão jogar.

Download

Super Tornado

Licença Creative Commons

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

6 comentários:

  1. Há um tutorial em cada pasta dos tipos de customs.

    ResponderExcluir
  2. eu fiz tudo sertinho + quando eu fui abrir deu erro faz um video mostrando como e que instala por favor fas quase 3 anos que estou procurando essa montanha russa para baixar me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  3. Não COnsegui localizar a Mesma quando abri o Jogo e outra dúvida, onde coloco os arquivos da pasta CTR do Zip

    ResponderExcluir

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!