Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

domingo, 2 de outubro de 2011

Atualizações Ambient Planet

Como vão pessoal?
Hoje trago algumas das atualizações que fiz em meu parque o Ambient Planet.

Aqui eu mudei o suporte do looping na montanha russa de madeira.

Logo após a mudança do suporte, eu fiz o Burger King.

Depois eu fiz um posto de informação.

 Aqui vemos o novo brinquedo, o Chapéu Voador.

Já aqui eu construí o Pizza Hut.

Logo após eu fiz uma loja. 

E aqui a construção da nova área do Ambient Planet, com um bioma europeu.
Aqui vocês vêem o castelo (não terminado ainda) em que fica a estação da nova montanha russa (ainda sem nome) e também podem ver que comecei a fazer seus suportes. 

Então é isso pessoal, até mais.

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

4 comentários:

  1. Eu venho a companhando seu parque e tenho visto que ele evoluiu muito e está ficando maravilhoso! Parabéns! Eu gostei tanto dele que vou publica-lo no meu blog. Mais uma vez, eu estou achando muito bom, continue trabalhando nele e aperfeisoando-o. Você tem muito telento com o RCT3. Continue assim!

    ResponderExcluir
  2. Nossa meu que legal, tem possibilidades pra download ? , bem preciso de um area be Leagal q tenha montanhas e um lago e apartamentos pra ospedarem os visitantes!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado. Não tem previsão porque ele está paralisado por um tempo.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!