Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

domingo, 23 de outubro de 2011

Aqualander

Olá pessoal!
Desculpa a demora para a postagem hoje.
É que hoje tive que terminar meu cenário do campeonato que estou participando, porque hoje era o último dia do prazo de entrega, e também não fiquei muito tempo em casa.
Voltando ao assunto.
Já teve a idéia de fazer um parque aquático?
Então você terá que usar o Aqualander, um set perfeito para para parques aquáticos e feito pelo CTRSind.
O Aqualander é um set extremamente essencial quando você for fazer um parque aquático.
Ele apresenta um alto nível de detalhismo, tendo ótimas texturas, e principalmente a modelagem.
O Aqualander apresenta diversas peças.
A maioria é para montagem de escadas e passarelas, mas o set possui também uma peça que servirá no primeiro segmento do tobogã que o deixará muito mais realista e você pode ver em umas das imagens.
Com certeza vocês irão adorar esse set.

Download

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

5 comentários:

  1. Arquivos de Programs\Atari\Roller Coaster Tycoon 3 (Platinum se for o seu)\Style\Themed

    ResponderExcluir
  2. naum encontrei nada de novo, botei na pasta onde vc disse mas, o eu fiz de errado??

    ResponderExcluir
  3. É porque ele não fica no tema genérico. Não me lembro muito bem agora, mas acho que fica no tema aventura, dá uma procurada lá, porque eu tirei meus CSOs e só deixei os que vou usar no campeonato que estou.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!