Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

CoasterJoesIntamin Supports, Footers and Turns

Olá pessoal.
Hoje eu trago além de um CSO, trago um aviso.
Eu venho avisar que o Ambient Planet está paralizado por um pequeno tempo. Causas?

*Estou participando de um campeonato no fórum RCTBR
*Também estou fazendo um novo set.
É o zezeguiFireWhip Mega Pack, um set com os muitos objetos que possuí a Fire Whip do Beto Carreo World. O set possui suportes, o banner da frente que estou modelando ainda, o letreiro que vou ter que modelar novamente. Mas é ó vendo. Cliquem aqui para poderem ver com está indo o set.
Essas duas coisas impossibilitam eu de ter tempo para atualizar o Ambient Planet.

Agora o CSO.
Este aqui é mais um dos CSOs que eu já conhecia.
Mais um? Não! Na verdade estou trazendo agora 3 sets belíssimos.
São eles:

*CoasterJoesIntamin Supports
*CoasterJoesIntamin Footers
*CoasterJoesIntamin Turns

Esses três sets são espetaculares.
Apresentam ótima textura e modelagem, sendo bem parecidos com os reais da Intamin
Veja a foto que você verá com é bom esse set.

Download


Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

4 comentários:

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!