Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Osudenny 2012 Fountain Pack 1

Olá pessoal. Ultimamente não tenho postado aqui. Também ultimamente não tenho jogado RCT3, porque estou muito enjoado dele. Parei com todos os meus projetos, agora tenho jogado FSX. Mas logo logo eu volto com eles, só tenho que recuperar a vontade de jogar RCT3.

Então pessoal vou agora direto ao assunto e também não vou falar muito desse CSO, porque ainda não cheguei a testá-lo, portanto só vi por imagens.

O CSO em questão é o Osudenny 2012 Fountain Pack 1, mais um set de fontes feito pelo Denny. O Osudenny 2012 Fountain Pack 1 possui 10 tipos de fontes para você colocar em seu parque.


Pela imagem que vi, achei muito bem feito, sendo mais um ótimo set de fontes que o Denny fez. Como podem ver, o set possui vários tipos de fontes, sendo pequenas ou grandes, sendo quadriculadas ou não. Mas com certeza é um bom set feito por ele.

Então pessoa, disse que não falaria muito desse set e é só baixarem agora.

Download

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!