Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Shiggs713's Path Covers - Expanded

Olá pessoal. Aqui quem fala é o zezegui, voltando já com os post. Fiquei um tempo fora do blog porque eu estava configurando meu server de Minecraft que já lancei para o pessoal do MinecraftBr. Mas ainda falta algumas coisas ainda.

Mas eu agora estou voltando aqui e falarei algumas coisas. Ontem a noite eu mudei o domínio do blog para co.cc. Mas eu acabei desistindo dele, apesar de já ter feito o e-mail com ele, vou continuar com o domínio, mas para o blog aqui eu estou procurando o domínio .com. Também os comentários que tem a ver com pedidos eu analisarei amanhã.

Agora vou falar do CSO. Eu já havia posta um CSO que se chama Shiggs713's Path Covers. Agora eu trago a expansão dele, o Shiggs713's Path Covers - Expanded, que traz novas opções de pisos para você colocar no seu RCT3.

Imagem original

O Shiggs713's Path Covers - Expanded com certeza melhora um CSO que já era ótimo, e fica melhor ainda com os novos tipos de pisos.

Também pessoal, eles são colorables e possui vários tipos de texturas de pisos, pelo que pude perceber são as mesmas do anterior, só não sei se todas, pois analisei pelas imagens.

Não vou falar muito porque estou sem tempo agora, mas é só isso pessoal e até mais.

Download

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

2 comentários:

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!