Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Motivos por não estar postando

Olá pessoal, só vim fazer esse post para explicar os motivos por eu não estar postando. As causas são várias. A primeira delas é as aulas, que me deixam sem tempo, pois eu tenho aulas de manhã e a tarde. Também é porque estou fazendo modificações em meu canal. Quando tenho tempo em casa também, eu tenho listas de exercícios para fazer. Mas não se preocupem, dentro de alguns dias estarei fazendo alguns post e colocando o blog em ordem.

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!