Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Station Jim's Vikings

Olá pessoal. Desculpe por não ter postado anteriormente, é porque estava sem tempo para postar principalmente por causa dos estudos. Mas nesse post estarei trazendo 3 CSOs e 4 CTRs que foram lançados de uma só vez.

É capaz que as pessoas que nem prestam atenção no título já pensaram de quem é. Então se trata do StationJimJr que nunca para de fezer custom para o RCT3, sempre fazenda e lançando seus customs que não param de serem feitos.

Os sets feitos por ele são: Vikings 1, 2 e 3, trazendo diferentes peças para o seu RCT3 ter esse fascinante tema que é o Viking. Basicamente, os sets Vikings 1 e 2 possuem peças de paredes e telhados de vários tipos, e o Vikings 3possui peças com o tema de mercado antigo.


Os 3 sets são com certeza espetaculares, criativos, sendo muito bem feitos, já que o tema utilizado para eles também é ótimo.

Agora irei falar dos 4 CTRs. Dependendo da pessoa, você pode considerar que são 3 CTRs, já que um dos quatro é um CT. Os CTR são bem diferentes um do outro. Um dos carros foi feito para você fazer uma montanha-russa de aço, que é o CTR VikingRC. Já o CTR Longboat é um pequena embarcação Viking e o CTR VikingDRFlume é um carro feito para rides aquáticos.


Como podem ver em todos esses customs, O StationJimjr novamente fez ótimos customs, e novamente também, com um ótimo tema para você usar em seus cenários. Por tudo isso certamente vocês não vão deixar de baixar.

É só isso pessoal e até o próximo post.

Download

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

2 comentários:

  1. EU BAIXEI a montanha russa vickingrc, abre uma pasta e eu coloco em que pasta do rct3, eu tentei colocar em uma pasta quase consegui, eu abri o rct3 e a minha nova montanha russa estava la, mais na hora de monta-la o programa se fechou, e deu problema, eu coloquei em pasta errada, pf me ensinem aonde colocar, obrigado.

    ResponderExcluir
  2. A pasta CTR_VikingRCTrack você coloca em tracks/TrackedRides
    Agora a pasta CTR_VikingRCCar você coloca em cars/TrackedRideCars

    ResponderExcluir

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!