Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

terça-feira, 10 de abril de 2012

Beto Carrero World a todo vapor!

Bem, como poucos sabem sou um betomaníaco com orgulho, e a cada dia que passa me impressiono mais com o Beto Carrero World, suas novidades são sempre vem acolhidas pelos fãs e visitantes, mais enfim, a postagem que tô fazendo hoje é pra mostrar a evolução que o parque tá sofrendo nos ultimos dias.

Fonte: CBC Beto Carrero

Tem  novidades no Império das Águas: a nova pintura está a todo vapor. Ainda não há como definir se as cores chamativas escolhidas para os pedestais dos elefantes permanecerão, uma vez que a pintura ainda não foi finalizada. O mirante e a ponte de acesso à plataforma de embarque estão com uma primeira demão de tinta, que obviamente aguardam a finalização da tematização. Vamos aguardar para ver o resultado final.


Na minha opinião o parque fez bem, a pintura dos elefantes e da ponte estavam bem desgastantes, o que o parque fez foi para melhor, com toda certeza. Foram escolhidas cores mais leves, tons de amarelo~bége, boas escolhas, que combinam muito bem ao tema Imperial de Águas.
Não temos somente novidades dentro do nosso querido Império das Águas, logo na saída do brinquedo, perto das atrações Big Tower e Estação Dinomagic podemos ver que o grande elefante também passou por uma leve pincelada de tinta, que trouxe mais realce ao local. Muito bom Beto Carrero, como sempre trazendo novidades quentinhas para toda alegria de nós, fãs!!!


Quase esquecendo... Não é só no Império das Águas que tem novidade não, na nossa querida Free Fall (Torre do Terror) foram colocadas travas de segurança prendendo a trava junto ao banco. E com toda certeza que o objetiva delas são mais segurança ao brinquedo, junto a tranquilidade dos visitantes para se aventurarem na nossa querida torre!

Imagens de TOTAL autoria do CBC Beto Carrero!

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

Um comentário:

  1. betomaníaco é tenso ! kkk gostei do post.. parabéns ! :D

    ResponderExcluir

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!