Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Como criar um CFR!! (parte 1)

Boa noite. Por acaso, achei um tutorial de como criar um CFR no RCT3. Infelizmente, o tutorial esta em ingles e tem 38 páginas. Por isso, vou fazer este tutorial em partes. Nesta parte (a primeira) eu SÓ irei passar o download do tutorial. Nas próximas partes, irei resumir, traduzir... o tutorial. Vai ser difícil. Então, tenham o download: Download aqui! Esperem, que nas próximas partes mostrarei resumidamente como fazer um CFR! Aguardem pelo resumo e tradução!

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

4 comentários:

  1. Achei interessante a ideia de você fazer isto. Com certeza vai dar trabalho. Eu nem baixei o tutorial porque eu já tenho, porém tenho preguiça de começar a estudar kkkk.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei por acaso num site. Vou ter um longo trabalho para fazer!! Mas o problema que NUNCA fiz um CSOs. Vai ser dificil!!

    ResponderExcluir
  3. Poxa voce fazendo isso vai ajudar muita gente, principalmente que muita gente sabe e nao tem de repente sua disposição pra compartilhar isso.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!