Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

domingo, 5 de agosto de 2012

Desculpa... Erro de Português. By Gabriel

 Olá, Tudo bem??  Então queria pedir desculpas a TODOS, pelo meu erro de português, nos post, é que eu uso o Google Chrome, Então as vesses ele... 'concerta' a palavra, ou então dando outro sentido a palavra, Então eu ví um monte de reclamação, sobre o meu post ' Miribilandia - Itália.' que eu tinha colocado Miribilindia, ai o meu amigo zeze que é dono deste blog, concertou para Miribilandia, que é um parque que fica em pernambuco, Então agora irei prestar mais atenção em meus post... Obrigado a todos pelas reclamação... Me Desculpa Vai??



XXXXXXXXXXXX PLAYCENTER SEMPRE EM MEMORIA XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

5 comentários:

  1. Tem erros no post kkkkkk. Dica: Sempre revisar ao terminar.

    ResponderExcluir
  2. "as vesses", "concerta", "Miribilandia" (esse aí você escreve duas vezes), sem contar os erros de concordância.
    Uma dica que te dou é usar o Microsoft Word para escrever os textos. Nele você poderá ver os erros, pois ele marca.
    Mas no seu Chrome, os erros gramaticais ele conserta automaticamente?

    ResponderExcluir
  3. Olá caro amigo...antes de tudo quero dizer que o blog Rasb RCT3 Expertion passo por muitas mudaças...decidi inovar tudo...o meu antigo link foi alterado por >http://rafa-rct3.blogspot.com.br<<...alterei nome e link do meu blog...peço que vc edite minhas configurações...meu novo banner>>http://i48.tinypic.com/11lil3q.jpg<< até mais e obrigado!!!

    ResponderExcluir
  4. Sim conserta automaticamente, por isso vive dando erro...

    ResponderExcluir

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!