Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

domingo, 2 de setembro de 2012

Twitter do blog! Segue Lá!

Olá pessoal. Hoje vim para avisar que o twitter do blog acaba de ser criado. Talvez eu faça um background para ele, mas por enquanto é só isso. Lá você está avisado sobre o que é postado no blog, sobre o RCT3 e outras coisas. É só seguir lá. Para acessar o twitter, clique aqui, ou nos links do twitter na lateral do blog.

É só isso pessoal, avisando também que trarei acho que uns 2 ou 3 CTRs hoje, e anunciando 2 novas parcerias. Sigam no Twitter!

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

8 comentários:

  1. Não entendi direito kkkk. Se foi eu que criei? Se for isso, sim. Foi mais atoá. Mas planejava fazer um.

    ResponderExcluir
  2. Sim, desculpe se não entendeu mas era: foi você que fez?? kkk. Mas me ajuda numa coisa?? Eu criei um CTR mas não consegui instalar no meu jogo. Poderia me ajudar??

    ResponderExcluir
  3. Só agora faltou o Facebook do blog (se é que já tem). Mas cliquei ali na barra de cima para entrar no Face do blog e não deu certo. Porque não cria outro??

    ResponderExcluir
  4. Porque o blog ainda não tem Facebook, só está o ícone mesmo, mas pretendo fazer daqui um tempo. Sobre o CTR, eu não entendi uma parte que você falou, tipo, você seguiu um tutorial?

    ResponderExcluir
  5. Sim segui. Mas ele não explica como INSTALAR o CTR no jogo. Eu só criei o CTR mas não consigo usá-lo no meu jogo. Você sabe como instalar o CTR que criou??
    PS: sei que esta meio confuso, se estiver, diga o que esta confuso.

    ResponderExcluir
  6. Bom, não sei se você viu o mesmo tutorial que eu, mas veja este: http://www.youtube.com/watch?v=hNrpGgA4oeo

    ResponderExcluir
  7. Já tinha visto uma outra vez, mas não me lembrava dele kk.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!