Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

domingo, 28 de outubro de 2012

Happy Star - RJ

 Olá, Bom como eu disse no post anterior (sobre o Happy Star), que ele tinha comprado um novo terreno, pois bem, esse terreno é no Rio De Janeiro, pois as pesquisas apontaram que o RJ tem carência de parques temáticos. Segue a baixo algumas imagens exclusivas!!.






"Happy Star Tá no Coração, Tá na Emoção"









Postado Por: Gabriel Costa Garcia.

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

11 comentários:

  1. Nossa! Lindoo sem Palavras! Aonde você pegou esses pisos meio cor de pele escuro ? to em busca a 8 Dias.

    ResponderExcluir
  2. Queria saber como você fez esta entrada!! Por que gostei muito!

    ResponderExcluir
  3. Uooll Obrigado Muito pleos comentários bom, eu vou separa todos aí eu coloco para baixar Ok?

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Vo baixar na hora! Hihihihihi. BOTA LOGO ♥

    ResponderExcluir
  5. Queria que ensinasse como fazer esta entrada!

    ResponderExcluir
  6. Quem sabe eu coloco para baixar o parque, vocês querem???

    ResponderExcluir
  7. Como é o nome dos pilares que você usou na entrada?? Estou procurando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, Não sei eu perdi o cd e eu estou procurando o track pack para eu poder colocar para baixar.

      Excluir

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!