Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

terça-feira, 9 de outubro de 2012

+3 Parceiros

Olá pessoal. Hoje venho aqui anunciar três novas parcerias. Só avisando também fiquei todo esse tempo sem postar por uma coisa: estou passando meu server de Minecraft para a 1.3.2, então estou configurando há um tempo já e está quase completo.


Agora sobre as parcerias. Como disse, são três:

Gustavo RCT3 - Um blog que possui muitos posts. São já 13 páginas com diversos assuntos, como customs para RCT3, sem contar os CSOs exclusivos ainda em produção. Para visitar o Gustavo RCT3, clique aqui, ou no nome do blog no Widget de Parceiros.

Rafael RCT3 - Este aqui vocês já conhecem. É o antigo Rasb RCT3 Expertion e Rafa-RCT3. Mas ele havia fechado os dois blogs e fez este novo agora. Para visitar o Rafael RCT3, clique aqui, ou no nome do blog no Widget de Parceiros.

Sense-RCT - Um blog que possui diversos posts, e variados, como todos os tipos de customs para o RCT3, sem contar os CSOs exclusivos e os projetos sendo feitos. Para visitar o Sense-RCT, clique aqui, ou no nome do blog no Widget de Parceiros.

É só isso pessoal, e até o próximo post.

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

4 comentários:

  1. Internet Aki ta tenso :/ Mas ta lindão o blog :)

    ResponderExcluir
  2. Rct3 parks:Que fazer parceria comigo?

    ResponderExcluir
  3. oi, meu nome é Ismael Lima, eu tenho um blog, sou iniciante e vim pedir parceria, meu blog é esse http://rct3elektron.blogspot.com.br/, espero que me de resposta

    ResponderExcluir

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!