Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Looping Star CT



Boa noite! Faz muito tempo que não posto. Por isso, irei fazer em uma postagem, trarei vários CTs feito pelo Coaster-inc. Mas, isso não vem ao acaso. Agora, mostrarei para vocês um novo CT feito pelo Heve-RCT, é a Looping Star. A seguir, vocês poderão ver as fotos, o video e terão o download. Vejam as imagens:




Bem, agora vejam o video:


Agora, o muito esperado, o download. Para ter a versão original do Playcenter, clique aqui e para ter a versão recolorable clique aqui
INSTALAÇÃO: o modo de instalação esta dentro do arquivo. No jogo, lembre de quando for construir o CT, ative a opção 'Low Friction'. Siga a ordem da pista (1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13) e colocar sete seções de estação para inserção do restante dos trilhos.

Obs: as fotos foram retiradas do blog do Heve-RCT
Fonte: Heve-RCT

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

12 comentários:

  1. Nossa que Looping Perfeitooooooo.

    ResponderExcluir
  2. queria ser seu parceiro pf eu sou iniciante as primeiras postagens faiz tempo e é só coisa assim besta pf

    ResponderExcluir
  3. é sempre que baixo algum ct, eu instalo tudo certinho, arrumo tudo bonitinho abro o jogo e começo a jogar passa um tempo o joga da erro e fecha tudo, pfvr me ajudem a solucionar este problema?

    ResponderExcluir
  4. com o meu rct3 tbm aconteci isso instalo faço tudo e da erro e o programa fecha sozinho me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  5. o Meu rct3 fecha sozinho. Me Ajudem.

    ResponderExcluir
  6. Desativa as sombras, comigo funcionou !
    Eduardo Guedes !

    ResponderExcluir
  7. Sabe onde tem a Ct da Windstorm ? eu ví em um video mas num achei em lugar nemhum =(

    ResponderExcluir
  8. nem pega As Luzes do Playcenter!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa muito legal a esta looping star aqui funcionou direitinho até a fila fica lotada Obrigado :)

    ResponderExcluir

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!