Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Um mundo de novidades!



Boa tarde!! Mostrarei neste post, atrações e montanhas-russa para os parques que lançarão em 2013 e 2014. Então vamos lá, começando pelo Brasil:

Hopi Hari: montanha-russa com 10 inversões fabricada pela empresa Intamin. Com previsão de estréia em Maio de 2013. Veja o layout e o video na recriação no No Limits Coaster:





Beto Carrero World: montanha-russa Launch, contendo dois track. A empresa que a construiu foi a Premier Rides. Estava localizada no parque Six Flags Great Adventure, New Jersey, mas acabou que foi fechada e demolida. Mas o BCW já adquiriu ela e não tem previsão de estréia. Vejam fotos:





Mirabilandia: o parque adquiriu a Gib (Giant Inverted Boomerang). Ela só será montada no novo terreno do parque, junto com o Waimea. Fotos:



Vamos para os parques internacionais: 

Alton Towers: este parque terá como nova montanha-russa a Secreat Weapon 7 (SW7). Fabricação pela empresa Gerstlauer. Será uma MR que terá inversões. Veja o layout e um video:




Six Flags Magic Mountain: lançou este ano uma torre de queda livre com 120 metros (maior que a Big Tower-BCW (contendo 100 metros) e para o ano que vem, lançará a Full Throlle, com o maior looping do mundo. Veja as imagens:









Liseberg: montanha-russa para 2014, produzida pela Mack Rides, chegará ao parque liseberg, como uma grande montanha-russa, contendo 5 inversões dentre elas contendo: um pretzel loop, um zero g-rool, 2 corkscrew e um Heartiline Roll. Veja o video e uma imagem: 




Por hoje é só galera! Se quiserem mais informações, vejam http://www.coastersandmore.de/rides/eas2012/eas2012.shtml

Tchau, e até a próxima!

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

3 comentários:

  1. Rodrigo você não vai postar sobre o seu parque?? è tão legal.. ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E porque suas reformas estao paradas. mas logo, novidades!

      Excluir
    2. E também que é bom deixar as pessoas ligadas também ao mundo de RCT3 mas ao mundo de parques reais.

      Excluir

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!