Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

segunda-feira, 14 de maio de 2012

1 ano de RCT3 Parks!

Olá pessoal. Hoje é um dia muito especial para o blog. Hoje o RCT3 Parks acaba de fazer 1 ano!

Bom pessoal este post só é para falar da história e as experiências ganhas com o RCT3 Parks. Infelizmente eu e o Diego não pudemos fazer nada para o blog (a não ser que ele fez de última hora) pela falta de tempo, mas isso não impede de fazer o post.

Imagem simples, depois mudo.

História

O RCT3 Parks começou com um fato que acho que seria dificilmente de ser pensado por vocês. O "começo do começo" foi quando o Diego começou a fazer sua recriação do Hopi Hari. O Diego em seus posts escrevia sempre com a letra maiúscula, então ele levava como posso disser, "advertências" por isso. No final da sua recriação ele ainda continuava com as letras maiúsculas e acabou levando ban por isso.

No desespero de postar o download, o Diego me procurou, e por estranho que pareça, nem sei o porque de que pensei nisso, dei a ideia para ele de montar um blog, onde ele poderia postar sua recriação. Ele gostou da ideia. No sábado já montei o blog e convidei ele.

O RCT3 Parks começou ai. Sempre havia posts, quase todo dia, e assim o blog evolui, hoje com mais de 100 mil visualizações hoje em dia, e por incrível que pareça, na sua primeira semana teve 1000 visualizações.

Essa é a história lembra por mim galera, se tiver alguma coisa errada corrija por favor Diego porque isso é o que eu lembro.


Experiências

O blog trouxe diversas experiências para mim. Apesar de hoje eu ter pouco tempo para postar, hoje aprendi muita coisa por causa dele. Aprendi diversas coisas, como edição de HTML, que sabia pouco, mas aprendi um pouco a mais, edição de templates e diversas outras coisas.

Além disso, o objetivo do blog que sempre vêm se realizando é ajudar os jogadores de RCT3, que por causa disso foi criada a páginas de Pedidos que havia em outros blogs e acabei adaptando para blogs de RCT3.

Bom pessoal é só isso e até o próximo post.

Feliz Aniversário RCT3 Parks!

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

7 comentários:

  1. Parabéns, que seja o primeiro do muitos outros bons anos para vcs. Saudações rct3zistícas!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns RCT3 Parks!
    Creio que seja uma história longa cheia de detalhes e pontos fortes e fracos, o blog em si é realmente um ponto forte dentre os temas do nosso RCT3, desde que conheci o RCT3 Parks eu veio visitar ele quase todos os dias, buscando novidades e também postagens antigas, que me ajudam a ter inspiração a continuar como o meu, assim com todos os meus parceiros. O RCT3 Parks tem história e todos nós, parceiros e leitores sabemos, então, um feliz aniversário pro RCT3 Parks, e que tenha ainda muitos e muitos anos de vida esse blog. Parabéns novamente, RCT3 Parks! :)

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado Lassoares e Paulo aos parabéns para o blog, tomara que o blog continue por muitos anos para ter diversas histórias para contar.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! nunca esquecerei deste blog, foi a minha primeira parceria, que praticamente lançou o meu blog, e que venha mais anos de rct3 parks!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Mystic pelo parabéns ao blog. Hehe, lembro disso, primeira parceria, hoje o seu blog é mais um dos grandes blogs no mundo do RCT3.

    ResponderExcluir
  6. Gente, vcs podem min ajudar a construir Motanhas russas? e pq eu estou fazendo um site sobre rct3 também se vcs poderem min ajudar eu agradesço ok.. Flw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso você quer um tutorial de como fazer uma boa montanha-russa?

      Excluir

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!