Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

domingo, 9 de setembro de 2012

CT B&M Inverted



Bom dia galera!! Hpje vou trazer para vocês o CT de uma MR Inverted (não é o CT da Batman: The ride) Agora verão a foto do CT:



O nome desta MR é Iron Shark. Só os carros são recolorable. Download aqui! Leia o Read-me para fazer a instalação. Lembrando que sombras devem estar desligadas, pois isso trava-rá o seu jogo.



Fonte: RCT-Adventure

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

5 comentários:

  1. PQ EU Ñ CONSEGUI FAZE COM Q FUNFO DIREITIN

    EU COLOQUEI NO LUGAR CERTO TIERI AS SOMBRAS E QUANDO EU FUI ACABA DE CONSTRUI ELA DEU ERRO E ATÉ QUANDO EU FUI TESTA DEU ERRO



    E AGORA O Q EU FAÇO A RESPEITO DISSO

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Vai nas configurações gráficas do RCT3. Escolha Custom, e lá, vai ter Shadows, então mude para None.

      Excluir
  3. What is the ctr used to make the ride work?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. You speak of the CT used to do Iron Shark? If yes, is the CT of this post, the Iron Shark.

      Excluir

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!