Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Looping Star

A looping Star é uma montanha-russa presente no Playcenter. Esta belíssima recriação foi feita pelo nosso parceiro Gabriel, do Stalin RCT3.









Download instruções de como instalar:

1 - Coloque os arquivos que estão na pasta sandbox em C:\Documents and Settings\Administrador\Meus Documentos\RCT3\Parks

2 - Coloque as pastas que estão dentro da pasta Cso em C:\Arquivos de Programas\Atari\RollerCoaster Tycoon 3 Platinum\Style\Themed

3 - Abra a pasta Ctr, dentro dela haverá duas pastas chamadas: CTR_RevampLimLaunch e CTR_LimLaunch Coaster Revamped.
  • A pasta  CTR_RevampLimLaunch deve ficar em C:\Arquivos de Programas\Atari\RollerCoaster Tycoon 3 Platinum\Cars\TrackedRideCars
  • E a pasta  CTR_LimLaunch Coaster Revamped deve ficar em C:\Arquivos de Programas\Atari\RollerCoaster Tycoon 3 Platinum\tracks\TrackedRides
Depois de seguir os passos acima entre no RCT3, abra o sandbox Looping Star e divirta-se.

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

12 comentários:

  1. Zeze eu prefira o blog como antes! Agora parece que o nosso publico baixou muito..

    ResponderExcluir
  2. Na verdade não kkk continua a mesma coisa Gabriel. Mas você fala isto por esse template mostrar os números de comentários dos posts na página inicial??

    ResponderExcluir
  3. Gabriel por favor não faça Ctrl+C e Ctrl+V, porque nem sempre o escrito de um template é compatível com as larguras de outro, e acaba ficando parcialmente visível com ficou aqui e sem conta que não é muito legal.

    ResponderExcluir
  4. Não leve como ofensa como a dica que te dei anteriormente, isso só é uma dica para você se adaptar melhor no Blogger.

    ResponderExcluir
  5. Ata porque, eu tenho um NL roller coaster quase tudo q eu posto aqui eu posto lá.. As veses não tenho tempo, para arrumar porque entro muito de manha e atarde tou na escola, quando entro você ja arrumou.. Olha não porque mostra quantos cometarios mostra, mais é que não ta legal.. Ta muito escuro sabe sei lá... Ou então outro Templete.

    ResponderExcluir
  6. A e ofença.. da outra dica não liguei não pois levo tudo numa boa, é que eu fiquei sem net, ai achei que você achou que eu fiquei bravo, mais não tem nada a ver. Ok? Sempre pode me dar as dicas.

    ResponderExcluir
  7. Ah, mas de boa, foram só dicas, mas sobre o template é só de costume mesmo, porque com o tempo a gente se acostuma. Eu ainda não me acostumei com esse por causa do template anterior, mas aquele já estava há bastante tempo, então troquei. Mas vamos ver com o tempo, deixar esse por um tempo.

    ResponderExcluir
  8. Ata mais acho, que você poderia fazer alguns ajuste tipo, deixar a parte de preto, branca ou uma cor mais viva!!.. Eu serei sinsero prefiro outro modelo!

    ResponderExcluir
  9. kra como q eu fasso pra faze um sistema de frenagem nas mr faz um tuto aew vlw

    ResponderExcluir
  10. Baixei uma montanha russa mais ela está muda o que pode ser ?

    ResponderExcluir

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!