Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

domingo, 29 de julho de 2012

CTR Space Mountain + Set Walt Disney World Space Mountain

Boa tarde, neste post irei mostrar o CTR da Space Mountain do WDW (Walt Disney World) e o Set para completá-la. Vejam fotos:

                                                                        CTR:


                                                             
                                                                     Download aqui!

                                                                             SET:


Se não conseguirem instalar, comentem por favor. 
Tchau, e até a próxima!!

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

5 comentários:

  1. como eu uso isso por favor me ajude eu quero tentar contruir um brinquedo legal pra mostrar pros meus amigos xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CTR vem com um Readme de como instalar. O CSO é só você colocar na pasta Style\Themed de onde você instalou o RCT3.

      Excluir
  2. Zeze,
    Poderia criar um totorial passo a passo de como instalar os cenérios, que seria o segundo arquivo, pois não estou conseguindo.

    ResponderExcluir
  3. Amigo,
    Poderia criar um video explicando passo a passo como instalar o cenário, pois não estou conseguindo.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!