Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

domingo, 29 de julho de 2012

Double Shock

Olá galera tudo certo? espero que sim mesmo com alguns fatos ruins espero que possa ajudar a melhorar espero que fiquem todos bens. Falo do Fechamento de um dos mais antigos parques brasileiros o Playcenter, localizado em São Paulo Próximo a Marginal Tietê, por lá já passaram atrações inesquecíveis como a Boomerang, e astros também como Michael Jackson.
  Hoje na busca de tentar prestar uma homenagem singela que seja, irei divulgar à vocês um Custom Flat Ride uma das atuais atrações do Parque. O Double Shock, conhecido por alguns de uma forma negativa por seu acidente em abril do ano passado, e por outros por proporcionar alegria e diversão para todos!
  A Atração consiste em 4 braços distribuidos por duas gondolas com capacidade de 16 pessoas em cada uma, totalizando 32 passageiros em um ciclo completo.Os giros são de 360° a uma altura aproximada de 12 metros, é diversão na certa!


  Nesta versão as texturas é o que fazem o charme total da atração, foram utilizados cerca de 30 diferentes texturas em todo o modelo que ficou com um numero alto de faces, mais reduzindo as sombras e os gráficos os problemas que talvez se encontre serão solucionados.


   Este é um vídeo que fiz, ficou bem simples mais acho que mostrou um pouco do que é este Custom Flat Ride, a noite a iluminação dele também é outro charme vale a pena te-lo ai, para o download dele basta você clicar aqui, depois disto copiar a pasta doubleshock para o diretório de costume Style/Custom (caso você não tenha basta criar)/Heve (caso não tenha basta criar também) o diretório completo fica:

C:\Arquivos de programas\Atari\RollerCoaster Tycoon 3 Platinum\Style\Custom\Heve

  Depois disto basta acessar o RCT3 e encontrar este projeto na seção de Thrill Riders e fazer a festa!
 Fontes: Heve Rct3 e Nl Roller Coaser


Postado por: Gabriel Costa Garcia. :( ( Playcenter Fechado) :(

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

18 comentários:

  1. Gostei muito do Double Shock.Cara onde vc baixou aquele kamikaze q aparece no vídeo.

    ResponderExcluir
  2. Agora que ja tenho o Double Shock, quero aquela Boomerang e aquele Kamikaze. Aquele do Taian Rafael não parece bem um Kamikaze. Aquele lá de trás é o que eu quero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a boomerang é só voce pesquisar no youtube como faz e pronto....é mto facil

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Nao entendi só coloca na pasta Style/Custom?

    ResponderExcluir
  6. Lucas isso é pelo número de faces do objeto. Isso é normal e customs de grande número de faces

    ResponderExcluir
  7. No meu jogo nao tem essa pasta heve e quando criei a pasta e coloquei deu bug pq?

    ResponderExcluir
  8. Carlos, em muitos brinquedos e CSOs ocorre isso. Como o Cataclisma Versão 1. Eu baixei e até hoje da erro quando vou por no meu jogo. Tente de novo. Se não der, comente novamente aqui no Post.

    ResponderExcluir
  9. como faço pra botar ele no jogo ajudai ai pfpfpfpf estou criando o play só falta alguns brinquedos pra fechar

    ResponderExcluir
  10. Guilherme Wruch: Copie a pasta doubleshock para C:\Arquivos de programas\Atari\RollerCoaster Tycoon 3 Platinum\Style\Custom\Heve. Se não tiver a pasta Heve, crie-a.

    ResponderExcluir
  11. eu não tenho estas pastas Style\Custom\Heve

    ResponderExcluir
  12. Eu criei a pasta e nao apareceu em nenhum lugar o ride nem no lugar onde deveria ficar a parte de brinquedos radicais

    ResponderExcluir
  13. Queria Saber como eu coloco esse brinquedo no jogo quando eu clico nele ele trava me ajude porfavor quero muito ter novos briquedos .

    ResponderExcluir

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!