Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

terça-feira, 3 de julho de 2012

Férias No Playcenter :)

Olá, eu estou em São Paulo, vim passar as minhas ferias aqui, afinal todo mundo merece alguns dias de ferias, então no dia (8) eu irei para o PLAYCENTER :), não vejo a hora de chegar de domingo... eu irei em todos os brinquedos irei me dirvertir um pouquinho, e vou ficar talvez sem postar umas 3 semanas. é isso, e quem já foi pro Playcenter aiii???? deia um comentario ta de como foi??? A melhor redação ganha um post exclusivo!!!

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

4 comentários:

  1. eu ja fui varias veses. Inclusive minha tia mora em frente o playcenter. Modo de diser é claro, mas da casa dela da pra ver o playcenter. Da ultima vez que eu fui eu fui pra passar a noite do Terror, deu um pouco de medo na hora mais depois ficou suave. Me diverti muito espero que esteja se divertindo

    ResponderExcluir
  2. É muito bom o parque!! As montanhas russas são radicais, mas eu acabei não indo na Looping Star porque ela sempre está com problemas técnicos. O Windsortm(não me lembro como escreve, acho que é assim) e a Boomerang são muito legais e radicais(pena que não estão mais no parque), mas temos ainda os outros brinquedos. A TurboDrop, o Tsunami(quase chorei de desespero e de medo nele, o Evolution e a montanha aquática são os melhores brinquedos depois das MRs que foram embora do nosso querido, mas vá no Cataclisma. Eu não fui mas, tenha UMA BOA DIVERSÃO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu fui dia 09/07/2012 segunda feira
    e foi mto legal

    os monstros falaram que as noites do terror ultima edição, vai terminar domingo desee mes então galera que ainda não foi, corra atrás do seu passaporte, entre no site: www.playcenter.com.br boas férias

    ResponderExcluir

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!