Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

domingo, 22 de julho de 2012

Estou Voltando. Com o RCT3!!! :D

Oi, Tudo bem com vocês? Eu quero dizer que eu estou vontando das minhas férias, na quarta irei para aminha casa no interior, já que eu vim passar minhas férias aqui em Sp. Também quero dizer que eu comprei o RCT3!!. Esse jogo e D+. Eu sempre quis ter ele mais nãao achava lugar para vender  o jogo, comprei pela Saraiva e eu vou começar a jogar na quarta ou quinta. Então Quarta eu Volto.
  

FIM DE FÈRIAS CHEGANDO.

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

2 comentários:

  1. Você comprou o RCT3 Platinum? Se for, porque gastou dinheiro se pode baixar aqui mesmo no blog??

    ResponderExcluir
  2. zoemia eu comprei o jogo porque baixar na net demora muito pro downalod ficar completo.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!