Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Um novo Parque. No meu Rct3.















































olá, tudo bom?? Estou tentando recriar a Playcenter acho muito dificil, então quero ajuda de vocês, " como vou ajudar?".  È simples basta vou comentar oque achou, ou se ta faltando algo, Depois de terminado o Playcenter, Colocarei para baixar. Segue abaixo algumas fotos.

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

19 comentários:

  1. Poderia me dizer, como você traz o download? Eu vou criar um parque mas não sei como vou trazer o download aqui para baixarem. Poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito tenta colocar a cataclima

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu não posso ficar adicionando pessoas que não conheco no MSN. E o meu msn foi hackeado. Poderia ser por Facebook ou E-Mail?

    ResponderExcluir
  5. Desculpe a sinceridade mas esta horrivel pois ja saiu a boomerang, nao tem fonte em frente o banheiro o que eu estou fazendo tambem e dificil e esse parque tem muitos detalhes voce quer fazer so o parque normal ou as noites do terror que e o que eu estou tentando fazer, pois aconselho voce a melhorar muito,muito esse seu parque sem ofença!aguardo comentario

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Gabriel arruma as fotos pelo blogger o tamanho, coloca médio, grande, só arruma isso para não ficar desse jeito.

    ResponderExcluir
  8. Poderiam me explicar como trago o meu parque que irei fazer para todos conseguirem baixar?? Como trarei as fotos, e como trarei o download. Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  9. Como você tirou estas fotos no seu RCT3?

    ResponderExcluir
  10. Ate zeze desculpa - me, é que o pc aqui ta ruim.. mais tentarei ajustar as imegens :D. Zoemia para tirar fotos tem que aperta F10. Para colocar para baixar, tem que separar o CFR´s e Cso´s... è muita coisa...

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Mas preciso do nome para te adicionar!

    ResponderExcluir
  13. Poderia fazer um tutorial de como fazer o parque né??

    ResponderExcluir
  14. Zoemia quem sabe.. eu posso tentar fazer.. o meu nome é Gabriel Costa Garcia, mais agora está como Luto Playcenter Adeus. Se caso não achar procure ' Amar é isso S2' eu sou o dono dessa pagina. :D

    Obrigado pelo cometarios a todos e quero dizer que a fonte já saiu e a boomerang ira ficar no parque porque, eu amo o play e nao quero ver o fim dele no meu rct3 :D

    ResponderExcluir
  15. Eu não estou conseguindo passar as fotos do meu novo parque pro meu post.

    ResponderExcluir
  16. Olá lucas ... O Doble foi baxado no blog have RCT ... Pode ser encontrado no menu de parceiros.

    ResponderExcluir
  17. muito loko, nao vejo a hora que vc coloque pra eu baixar! :)

    ResponderExcluir

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!