Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Adolescente morre após acidente em parque de diversões no interior de SP

Parque Hopi Hari fechou brinquedo 'La Tour Eiffel' nesta sexta (24).
Morte de garota de 14 anos foi constatada em hospital de Jundiaí.

Uma adolescente de 14 anos morreu nesta sexta-feira (24) após ser socorrida com ferimentos causados por um acidente dentro do parque de diversões Hopi Hari, em Vinhedo, no interior de São Paulo.
A morte da garota foi confirmada pelo hospital Paulo Sacramento, que fica na cidade de Jundiaí, na mesma região. Ela foi levada para o hospital por uma unidade do Corpo de Bombeiros, mas, segundo o hospital, chegou morta e com sinais de traumatismo craniano.
A assessoria de imprensa do parque de diversões informou que o acidente aconteceu às 10h20. A adolescente estava no parque acompanhada dos pais. Em nota, o Hopi Hari lamentou o fato. "O parque lamenta profundamente o ocorrido, está prestando toda a assistência à família da vítima e apoiando os órgãos responsáveis na investigação sobre as causas do acidente", aponta o texto.
Por volta das 12h, o parque continuava em funcionamento, mas o brinquedo no qual a garota se acidentou, conhecido como La Tour Eiffel, estava interditado. De acordo com delegacia de Vinhedo, o delegado Álvaro Santucci Noventa Junior estava no local por volta das 12h30 e acompanhava o trabalho da perícia.

O Hopi Hari informou que responsáveis devem conceder uma entrevista coletiva nesta tarde.

Brinquedo
A atração na qual a garota estava é definido pelo parque como uma réplica da Torre Eiffel, um elevador de 69,5 metros de altura, com assentos que sobem a 5 metros por segundo. Os visitantes ficam parados por dois segundos na altura de um prédio de 23 andares e, em seguida, um tranco no assento e o visitante despenca em queda livre, chegando a 94 km/h.

Íntegra da nota
Veja abaixo a íntegra da nota divulgada pelo parque de diversões:

"COMUNICADO
O Hopi Hari informa que por volta das 10h20 de hoje houve um acidente envolvendo uma visitante de 14 anos que estava no brinquedo La Tour Eiffel. A visitante foi socorrida e levada para o Hospital Paulo Sacramento, na cidade de Jundiaí, aonde chegou em óbito. O parque lamenta profundamente o ocorrido, está prestando toda a assistência à família da vítima e apoiando os órgãos responsáveis na investigação sobre as causas do acidente."


FONTE:G1

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

3 comentários:

  1. mt triste esse acidente q deus esteja com a família dessa adolescente
    e que ela vá em paz.. com certeza estará em um lugar muito melhor ao lado do senhor.

    ResponderExcluir
  2. Afinal não se sabe ainda o que ocorreu?

    Avisando também galera, amanhã eu já volto com as postagens!

    Diego não posta os comentários que tem a ver com pedidos que eu mesmo analiso e responde se quiser tudo bem.

    ResponderExcluir
  3. nunca mais vo nesse brinquedo

    ResponderExcluir

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!