Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

sábado, 26 de novembro de 2011

MGP Vintage Set

Olá pessoal. Mesmo já estando nas férias, continuo "atoalado' Venho avisar que eu e o Guichevic do blog parceiro RCheT, estamos fazendo tutoriais para criação de custons. Aí vem a lista dos tutoriais que serão feitos: Tutorial Criação Básica, Intermediária e Avançada de CSOs Parte 1 e 2, Tutorial Criação de Billboards, Tutorial Criação de Custons Stalls e futuramente Tutorial Criação de Custom Car. Os tutoriais de Criação Básica de CSOs Parte 1 e 2 já estão pronto, só fala o Guichevic fazer o texto.

Por esses tutorias, pelo Ambient Planet que voltei a atualizar e que já estou terminando a área Européia e vou só fazer mais uma Egípcia, e por 4 sets que estou fazendo: zezeguiCastles, zezeguiFireWhip Mega Pack, LegoflazezeEgipcians set e também mais um que vou ajudar o jogador Leoou do RCTBR em um Concept Art. Isso está deixando eu bastante "atolado", quase sem tempo para postar aqui no blog.

Agora vamos ao assunto deses post. Você já teve vontade de fazer belas estações de trem ou ônibus? Corpo de Bombeiros? Ou mesmo construções antigas, especificamente construções do século XX? Então com certeza você irá usar esse set e irá adorar.


Então, com essas fotos vocês já tiveram uma noção desse lindo set. Com ele você poderá voltar ao passado fazendo suas construções do século XX. Até porque uma parque com construções com aspectos antigos são bem legais, e também muito belos.

Além de poder voltar ao passado, você poderá fazer algumas coisas que até podem ser essenciais. Você que gosta de fazer estacionamentos, estações, entre outros em seu parque, você poderá usar esse set também para fazer as estações de trem ou de ônibus, sem contar que você pode também fazer construções dos corpos de bombeiro.


Então pessoal, como podem ver, o MGP Vintage Set, pode ser usado para várias coisas. Tendo ótima qualidade, principalmente nas texturas, que são ótimas, o MGP Vintage Set é um set belíssimo, certamente tendo grande probabilidade de ser usado por você.

Então pessoal, esse é o post de hoje, e só falta o download, e tenham um bom jogo!

Download

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!