Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Fun Fair Vortex

Olá pessoa, ontem tive que sair de novo, por isso não foi possível postar tudo que eu pretendia ontem, então vão ser postadas hoje. Também quero avisar que, se não houver nenhum problema, hoje eu certamente vou encerrar já o projeto da Recriação Vortex (Kings Island).

Mas agora indo ao assunto, hoje trago para vocês mais um CFR do Star Rides, feito por K2K26 e Jenne. Este CFR, como o anterior que postei do Star Rides, não trata-se somente de um CFR e sim de um CFR e um CSO.

O CFR de hoje é o Fun Fair Vortex, mais um belíssimo CFR do Star Rides e que com certeza alegrará muito os peeps em seus parques, dando ao mesmo tempo um toque de beleza e também um toque de realismo.


Com certeza, depois de verem essa foto, perceberam com esse CFR é belíssimo. É difícil falar que um CFR do Star Rides não é bonito, ou seja, todos são bonitos. Falando um pouco mais do CFR e do CSO, vocês podem ver que o CSO, além de deixa um toque mais real ao CFR, é essencial para ele, porque um faz parte do outro.

Agora só falta o download. Então tenham um bom passeio e até a próxima postagem que ainda será hoje!

Download

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

19 comentários:

  1. Como adicionar .ovl ao RCT3?

    ResponderExcluir
  2. Siga esse tutorial: http://rct3-parks.blogspot.com/2011/08/tutorial-cfr.html

    Com ele você saberá como adicionar os CFRs ao RCT3. O .ovl é só um arquivo do CFR.

    ResponderExcluir
  3. Ok! Agradeço, deu certo! :P

    ResponderExcluir
  4. O meu quando clico no Vortex para colocá-lo no meu parque o jogo trava. Poderia me dizer pq?

    ResponderExcluir
  5. Isso certamente foi algum erro na instalação, isso já aconteceu comigo. Isso aconteceu quando eu havia colocado o nome Custom, mais aí eu mudei para custom e deu certo.

    ResponderExcluir
  6. Então eu não sei te dizer o que pode ser, porque quando aconteceu comigo esse erro, eu mudei para custom, ou seja, só deixei minúsculo o C. Se cadastra lá no RCTBR, talvez alguém possa te ajudar.

    ResponderExcluir
  7. eu tentei de tudo e n deu certo
    desisto de tentar ter o vortex

    ResponderExcluir
  8. Você deve colocar em Style\custom. Se não tiver a pasta custom, crie-a.
    Fica no diretório de onde o RCT3 foi instalado.

    Já o CSO deve ser colocada na pasta Style\Themed

    ResponderExcluir
  9. Eu não consegui achar o arquivo para baixar.
    Me ajudem!!!!

    ResponderExcluir
  10. Não Consegui achar o Link para Baixar :s , alguém pode me ajudar ! ?

    ResponderExcluir
  11. Não entendi, é só você clicar no link que vai aparecer uma janela de download.

    ResponderExcluir
  12. por favor me ajuda as vezes quando eu baixo alguns brinquedos instalo e quando vo joga trava ajuda me ?

    ResponderExcluir
  13. Bom alguns possuem um CSO. Este CFR possui o CFR proprimente dito e o CSO que deve ser colocado em Style\Themed.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!