Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

terça-feira, 29 de novembro de 2011

TomesAfrica

Olá pessoal, além de trazer um set hoje, que foi lançado esses dias, também venho avisar que, talvez hoje eu já faço a postagem da última parte do Tutorial Básico de Criações de CSOs, ou seja, a Parte 2 e também que logo depois desse faremos o Intermediário, que ensinará o uso de 2 texturas e também de como fazer um set, ou seja, como passar vários objetos em um único ícone e pasta.

Agora falarei de um set que eu achei bem legal e interessante. Você já pensou em fazer um parque em que, uma das áreas dele possui o tema africano? Então você terá que usar esse set. O TomesAfrica é um set que apresenta muros, janelas, telhados, entre outros, com as características africanas.


Mas percebam uma coisa. Não sei se isso chegou a ser falado pelo Tomes, o criador, mas se forem perceberem essas construções possuem características de uma parte da África especificamente. Percebam que são características de construções do Norte da África, ou África Branca ou Setentrional, como quiserem falar, ou seja das partes da África que são povoadas pelos povos árabes.


Parques que possuem temas africanos são bem difíceis de ver hoje em dia. O Tomes criou esse set para usar em um parque que ele está fazendo, mas como podem ver é um set muito bom que apresenta boa modelagem e vários tipos de objetos.


Então pessoal, o TomesAfrica pode ser considerado um set também inovador, por não ter nenhum outro set desse tipo (que eu saiba) que possua características das construções do norte da africa de hoje em dia e também sendo um belo set.

Então pessoal é isso e aproveitem o set, também lembrando que certamente amanhã eu termino e disponibilizo o West Town, um parque que estou fazendo e é sem custons.

Download

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

2 comentários:

  1. , aaaaain eu quero, mais não sei achar ele lá no jogo, como faz ? : DD
    ensina ? : ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu não me lembro muito bem, até porque eu não estou mais jogando o RCT3 por um tempo. Mas pelo que eu me lembre, ele está em:

    Scenery - Walls,Roofs and Buildings ou em
    Scenery - Scenery Itens

    ResponderExcluir

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!