Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

sábado, 19 de novembro de 2011

Esclarecimentos de hoje

Como vão visitantes do RCT3. Estou criando esse post só para avisá-los de uma coisa. Hoje eu não postei nada e provavelmente eu não vou postar mais nenhum além desse aqui. Hoje eu estou sem tempo para as postagens, mas amanhã terá várias, isso tenho certeza.

As causas são várias. Hoje eu comecei meu novo parque que será sem custons. Também estou com 3 sets em andamento, sendo 1 Egípcio que estou fazendo com o grande jogador Legofla, amigo do RCTBR, tenho o zezeguiFirewhip Mega Pack em que falta os suportes na diagonal, terminar os com labareda inclinado e talvez possíveis objetos que irei fazer, e o outro que por enquanto é surpresa.

O resumo de tudo isso é que estou "atolado". Mas não se preocupem que amanhã terá várias postagens para recuperar o tempo sem postagens de hoje. Até mais pessoal;

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

0 comentários:

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!