Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Recriação Vortex (Kings Island)

Olá pessoa, hoje eu consegui fazer o upload do vídeo e do save da minha recriação que é a Vortex, localizada no parque Kings Island no EUA.

Eu comecei essa recriação no dia 12, ou seja faz pouco tempo, foram dias inteiros trabalhando nessa montanha russa, dedicando totalmente a ela, e até os tutoriais que iria fazer eu deixei de lado e que talvez vou fazer amanhã.


Essa foi a primeira imagem que tirei, porém depois eu arrumei as cores do suporte que estavam roxo, e foram mudadas para azul. E também as partes do trilho e do trem que está amarelo foram mudadas para laranja.


Já essa foto foi a segunda que eu tirei, que mostra a parte de trás da estação, que também já estava pronta só que quando tirei a foto, eu ainda fazia um pouco de suspense no projeto, não havia mostrado outra parte da montanha russa.


Nesta terceira foto eu ainda fazia suspense para mostrar o projeto. Ela mostra a estação vista pela parte de frente. Não pensem que já é noite nesta foto, eu só colori um pouco de azul na edição dela e isso fez com que parecesse que já era noite nela.

A Vortex eu iria postar ontem, mas por falta de tempo, não foi possível postá-la ontem e então eu deixei no rascunho para concluir hoje o post.

Vocês vão perceber uma parte depois dos corkscrews que passam entre os loopings que está sem suporte. Essa parte já foi arrumada.


Agora só falta o download. Espero que tenham gostado dessa recriação e tenham um bom passeio nela.

Download

Licença Creative Commons

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

Um comentário:

  1. fazer uma recriação assim nao e facil ainda mais se nao foi ate o lugar mais ficou muito bom!

    ResponderExcluir

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!