Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

sábado, 17 de dezembro de 2011

Hopi Hari Reformas

Há Algum Tempo Vemos Que As Reformas No Pais Mas Divertido Do Mundo Vem Em Ritimo Acelerado Para 2012 , Retematização , Chegada De Novos Personagens , Novas Atrações .








No ultimo final de semana começaram a surgir os primeiros sinais da Nova Montanha-Russa de 10 inversões no terreno que abrigará a mesma, ao lado do estacionamento. Porém, ainda esta na fase de terra-planagem. Há rumores de que montanha-russa de 10 inversões, ainda sem nome, deve chegar entre dezembro e janeiro.

   
Outro rumor que está rodando a internet, é que o modelo da nova montanha-russa do Hopi Hari, será um modelo parecido com o da 12 inversões, só que com dois elementos (inversões) a menos. Vale lembrar que são apenas rumores. O concurso para a escolha do nome da nova montanha-russa deve começar em algumas semanas como anunciado pelo próprio Hopi Hari,                 Em apenas uma semana foi feita uma elevação            no terreno como podemos ver nas fotos :




Como Diversão Não Falta Em Hopi Hari Como Parte Da Retematização Está Chegando A Liga Da Justiça Em Aribabiba , A Area De Jogos Está Interditada E Parte Demolida Para Ceder Espaço Para Uma Montanha Russa Do Batman , Chevroled Mundi Está Sendo Reteatizado , As Demais Atrações De Aribabiba Continuam Abertas :





Como Ja Dito O Hopi Hari Está Passando Por Varias Reformas E Com A Vinda Dos Looney Tunes.
A Regiao De Infatasia Segue Já No Fim Das Reformas E Com Novas Atrações O Levá I Tráz(antigo Komboio)Marvin Konfront e Lokolorê (Antigo Giralata).

A estrutura da nova cobertura da Giranda di Musik já está quase pronta, o novo piso da atração também começou a ser feito; o  teatro Klapi Klapi Looney Tunes Show que agora vai ser totalmente coberto ainda está em fase de construção. O novo teatro deve comportar mais de 260 pessoas. 

 

Fonte ainda está sendo finalizada, Esta semana recebeu os suportes onde irão ficar as grades que enfeitam a fonte, em breve também deve receber os personagens; o espaço para o quiosque Fomi Ajatu foi cercado e deve começar a construção em breve. 


Fique Ligado Breve Novas Informações Sobre AS Reformas Em HOPI HARI

Fontes : Hopi BLOG
             HOPI HARI MANIA

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

3 comentários:

  1. Faz tempo que não postamos notícias.

    Nesse final do mês eu pretendo fazer uma retrospectiva do mundo dos parques brasileiros.

    ResponderExcluir
  2. vou avisar aque que eu excluir o blog algumas pessoas viram a postagem mas algumas Naum

    ResponderExcluir

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!