Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

zezeguiRectangular Supports

Olá pessoal. Como disse no post anterior, eu estava fazendo o zezeguiRectangular Supports, e que ele seria postado ou ontem ou hoje. Como não deu para postar ontem venho trazê-lo hoje para vocês esse set que foi feito para o The Island e que certamente não vai ser o único feito para ele.

Como disse antes, esse set certamente é um dos que eu pretendo ter para o The Island. Pois como pretendo fazer mais dois sets, mas isso vai depender se for necessário mesmo para a tematização do The Island.


Essa foto é claro que é do The Island. Certamente vocês perceberão uma coisa nos suportes, a inspiração. Para fazer esses suportes, eu me inspirei na Millennium Force do Cedar Point. Esses suportes e a tematização em volta foram feitos em poucos minutos.

O set também recolorable, ou seja, vocês vão poder colocar a cor que quiserem. São ao todo 34 peças de suportes verticais, inclinados, horizontais e também na diagonal. Se quiserem saber também, a montanha-russa da foto que passa em volta de todo o The Island se chama Tropical Storm e também será a única montanha-russa do cenário.

É só isso pessoal e só falta o download.

Download


Licença Creative Commons

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

8 comentários:

  1. oi zezegui, tudo bom!

    nao consegui baixar teu set ainda (nao to escrevendo de casa) mas queria saber que textura tu usa pra fazer as coisas recolorable. to fazendo um set (postei no rctlounge) e as texturas que eu usei sao as seguintes

    Vermelho R-127 G-0 B-0 luminosidade-240 saturacao-60
    Verde R-0 G-127 B-0 luminosidade-240 saturacao-60
    Azul R-0 G-0 B-127 luminosidade-240 saturacao-60

    as cor eu sei que estao boa mas, como tu faz com a saturacao e a luminosidade? quanto tu bota pra cada cor?

    vlw! feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente obrigado e também Feliz Ano Novo.

    Starpower os objetos recolorables requerem texturas específicas.
    No jogo as cores são:
    Cor 1: Vermelho
    Cor 2: Verde
    Cor 3: Azul

    As texturas eu não me lembro certo as configurações dos tons. Mas eu posso te passar por e-mail. Passe seu e-mail que eu mando elas porque não lembro os números dos tons que usei para fazê-las.

    ResponderExcluir
  3. Ou eu também posso te passar pelo RCTLounge porque eu tenho conta lá também.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. OK vou mandar para você, fiquei com problemas na internet, então hoje eu mando.

    ResponderExcluir
  6. como eu coloco no jogo ? ( sou iniciante )

    ResponderExcluir
  7. como baixo e como coloco no jogo ? (sou iniciante)

    ResponderExcluir
  8. Janotti: Só colocar na pasta: C:\Program Files (x86)\Atari\RollerCoaster Tycoon 3 Platinum\Style\Themed

    ResponderExcluir

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!