Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

domingo, 11 de dezembro de 2011

West Town (No Cs)

Olá pessoal, então, continuando sem tempo, vai mais um post que demorei para postar aqui. Agora o que atrapalha um pouco, além do campeonato, é o The Sims 2, que voltei a jogar e também viciei nele novamente. Mas então tirei um tempinho para fazer o post.

Também venho avisar que o vídeo que está no YouTube, está tendo um briga que eu fiz para que não fosse removido o áudio, então tenho que esperar a resposta, e se eu perder, tenho que retirar o vídeo, para o canal não ser excluído e aí ter que editar novamente para retirar as músicas.

Então agora vamos falar do parque. Que tal voltarmos aos para tempos atrás, ou então colocarmos um toque de brincadeira, de umas das mais famosas brincadeiras de criação que é o Velho Oeste? Com o West Town você vai ter esse oportunidade.


Então pessoal como podem percebem na foto acima, e também no título, o West Town foi feito sem o uso de objetos personalizados. Isso mesmo, no cenário não foi usado nenhum CSO, CFR, CTR, ... entre outros tipos de custom existentes para o RCT3. 

Então pessoal, não irá ter dificuldade na instalação desse parque no RCT3 de vocês. O vídeo vocÊs poderão ver logo abaixo. Eu usei o Sony Vegas Pro 10.0, e também esse foi minha primeira edição nele, pois os editores que usava eram Pinnacle Video Spin e Pinnacle Studio.


Então pessoal, espero que vocês tenham gostado desse parque, que para falar verdade, dediquei tanto nele, que ele ficou pronto em menos de 1 semana, e o que demorou mesmo foi o vídeo, que por isso demorei para postar ele aqui.

Então pessoal, é só isso, e divirtam-se e até o próximo post (se der para eu postar hoje).

Download

Licença Creative Commons

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

4 comentários:

  1. Acho que você tem mais vocação para The Sims que RCT3

    Seu Namo!

    ResponderExcluir
  2. Para falar a verdade sou horrível em construções de casas no The Sims.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, lá no The Sims 2 preciso treinar um pouco as construções de casas.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!